Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 19/02/2009 02:15

8:) Olá, pessoal, segue ae uma casa para vcs opinarem, ok? Abraços, tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
tem muita coisa boa na sua cena! mas tambem tem muita coisa que pode melhorar! a grama principalmente! ta muito uniforme e parece sem diplacement! parece que ta so com bump! tem uma cerca viva do lado da piscina! nao ta legal! na segunda imagem tem um material escuro nas cadeiras que nao achei legal! gostei muito da luz e da composiçao da sexta imagem! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bem legal
coloca alguma coisa lá atras ou muda a posição da cam na 1 img..parece que a casa tá voando...a grama pode melhorar...no geral tá ficando legal..
Agora, duas internas desse mesmo projeto, para opinião dos senhores.
bem legal! nao gostei do material da tela da tv! mas ta muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br - já estou modificando aqui a grama, está ficando bem melhor. Tirei tb as trepadeiras da piscina, ficou bem melhor. Aproveitei para mudar tb o material do deck que contorna a piscina. Quanto ao material da tv, só inseri ela direto, sem aplicar material algum na tela. FVO - valeu pelo apoio e opinião sincera. Pessoas como vc nos enchem de ânimo, a fazer o proximo melhor ainda!! Obrigado! wagnertico - fiz uma nova imagem aqui, ficou melhor, acho que a solução realmente para isso é fazer uma foto montagem, que por enquanto n sei fazer, mas vc tem toda razão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 2 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.