Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

| Cena | - Sala Stela Maris

Por: Kenup  

Em: 19/02/2009 15:27

Fala galera... Essa é uma cena que estou para entregar ainda essa semana. Gostaria dos comentários de vcs pra dar uma melhorada! Só desconsiderem os talheres "voadores", só vi depois que concluiu o render... hehehe. Max 2009 | VRay Imagem em Resolução Maior Abraço, Rodrigo Kenup.
cara muito bom, só achei um poquinho serrilhado nas partes demetal, tb achei que falto um poquinho de contrast, mas ta de parabéns!!!vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
gostei da luz, além do que o jhuan disse, eu dava uma diminuída nessa luz que vem da janela ,acho que ta muito forte, mas é questão de gosto :d Abs e parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ta bem legal! mas tambem achei que ta faltando contraste! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E aí galera... valeu pela presença e pelos comentários!! Tentei resolver o problema da falta constraste... editei o tópico e substituí pela imagem com as alterações no contraste!! Um abraço, Rodrigo Kenup.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 3 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.