Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
jimmyribas   curitiba pr
andersonflat   Bauru/SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Thunders32   Joinville - SC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
brunasousa   Diadema - SP - AC

oficina de restauros - vray

Por: pedroichimaru  

Em: 26/02/2009 06:26

oi pessoal, esse é um trabalho que to fazendo aqui pro escritório. é um edifício que ta sendo construído e o arquiteto quer estudar como vai ficar o espaço, como fica a luz e tal. fiz um modelo pras externas e outro pras internas. vou postando atualizações. comentarios e sugestões são muito bem vindos. to usando max 8 e vray.
A iluminação está bacana cara, ajeita essa acamera da externa porque ficou estranho, agora esta faltando os objetos para ficar perfeita o projeto! sucesso ai!
InovaCG - www.inovacg.com.br
E isso ai garoto ! vai fundo!
Falta um pouco mais de contraste.
olá gente, matt, sim, a camera ta bem esquisita. forcei muito o angulo de visao pra conseguir ver os dois edifícios ao mesmo tempo, pq o espaço entre eles ali é muito pequeno. depois posto outras vistas. waldemar, valeu pelo incentivo. andeciuala, também sempre acho que minhas imagens ficam com pouco contraste, mas nao sei direito onde tenho que mexer. muitas vezes acabo pesando demais o render sem muita melhora. vc tem alguma dica, q nao seja PS ? brigado a todos, abraços.
pedroichimaru! nao acho que aumentar o contraste deixe o render pesado! diminui um pouco o GI e aumenta a intencidade da luz! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi dellos, verdade, tenho estudado mais e consegui melhorar o constraste sem pesar mais. tb joguei o bg em azul. to postando aqui com essas e outras pequenas alterações na modelagem. valeu! abraços
oi pessoal do 3d1, tive que fazer varias alterações de alturas e tamanhos, pq a construção está com problemas e tiveram q fazer mudanças no projeto. coloquei as cadeiras e mesas na sala de reuniões do fundo e as estações de trabalho na sala principal. e comecei a dar algumas texturas pras coisas. pedradas à vontade! rsrsrs
cara ta ficando linda, muito boa mesma, a iluminação está show, os materias tambem estao muito bons, pelo que da para ver pela luz que está entrando, isso ai em cima da laje sao janelas, entao da uma caprichada nelas, tipo dando para ver o bg, algo assim! abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br
oi matt, é, de fato aí por cima entra luz. é como um lucernário. é q como ainda estamos na fase de estudos do espaço e definições do projeto, deixei o bg pro final. mas logo vou começar a arruma-lo. obrigado pelo comment! em breve posto mais atualizações. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 2 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.