primeiro render com v-ray em um mes e meio de estudo

Por: thow  

Em: 26/02/2009 21:06

olá pessoal, sou novato aqui. Faz um mes e meio que estou mexendo no vray, bom este é meu primeiro render interno, fiquei tempo estudando o V-Ray, gostaria de alguns toques para melhorar... bom segue minhas configurações.... 1 luz -vray azul claro 12,5 color map exponencial dr m 1,6 brig 2,0 GI saturation 1,0 cont 1,0 irrad map 1,2 light cache 1,0 irradience map medium lit cache sub divs 1000 passos 8 abração a todos e todas .... thow
.....thow....
bem legal! achei que faltou um bg na janela! mas ta de parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ods materias da mesa de centro e do sofa podem melhorar..mas tá ficando bom..bons estudos...
então,.....as madeiras precisam melhorar....as paredes azuis na minha opinião deixaram o ambiente pesado...mas ta no caminho....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
obrigado moçada......... abrsssssss
.....thow....
se estou mo caminho está blzzzzzzzzz
.....thow....
oi thow, concordo com o bender sobre o azul das paredes. acho q ta mto saturado. e tb sobre as madeiras. os tons tao mto fortes e as texturas nao mto boas. a imagem na televisao tb poderia ser outra. a primeira vez q vi assim rápido pensei q ali fosse a janela, parece q ali q ta o bg da cena. por ultimo achei q a cortina ta bem poligonal. tenta usar um meshsmooth pra dar um ar mais natural. mas é isso aí. estar no caminho é o mais importante! parabéns pela cena!
fala fera... cara... vc ta no caminho... eh soh rever oq o pessoal postou acima... e tbm da uma olhada nas proporçoes da estante e da tv... me parece q tao grande demais em relação ao resto da cena... (principalmente em relação aos braços do sofá) abraço
Achei a ideia da cena boa. Porem como ja mencionaram, da uma olhada nas proporções, a sala é pequena e os objetos de uma forma geral mto grandes! O piso está legal, mas falta um bump. O vaso de flores em cima da peça está sobrando. Da uma olhada na paleta de cores e tons.. tem muitas variações. Azul, marron, bege, rosa, branco, preto, dourado...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 2 membro(s) e 1313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.