Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

doug2210   Rio de Janeiro
mse   Novo Hamburgo
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Andre   brazil
Lucas Lima   São Paulo - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP

Mais uma, para os senhores darem sua opinião

Por: Rambo  

Em: 06/03/2009 20:51

Mais uma para avaliação. Obrigado :(
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara a imagem em si ta legal, mas fazendo algumas correções fica ainda melhor...hehehe 1- Troca o piso por uma cor mais escura, para haver um contraste com o hacker. 2- Percebi que vc é da paz...hehehe...ta tudo muito branco, diversifica as cores, coloca cores vibrantes, que dão mais vida na cena. 3-Muda os azulejos da cozinha para destaca-la mais, ate msm para destacar a geladeira. 4- preenche mais a cena, coloca mais moveis..pensa um pouco mais 5- Coloca uma Tv preta, chega de branco...hauahuahua 6-Trabalha melhor a iluminação da cena....Espero ter ajudado Abração..vlw
FVO - valeu pelas dicas Mais duas, só para testar. Um abraço. :demo:
essa ultima ja ta melhor! nao gostei mesmo foi desse piso! nao sei se é o mapeamento mas ele esta estranho! mas ja ta ficando melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta muito boa a cena. A unica coisa que achei estranho é sse objeto branco no 1 º plano. É pra ser uma cadeira? Tipo, afasta um pouco para vermos que é uma cadeira, ou retira ele. Colocar uma maçaneta na porta de metal, e um olho magico ficaria legal eu acho. O Vidro que esta em baixo do dvd e da tv esta perfeito, parabens. De colocar um quadro, na parede a esquerda, no primeiro planos, um quadro com frutas coloridas, acho que ficaria legal, daria um bom contraste. No resto tá otimo. parabens.
Acho que um pouco mais de luz ajudaria bastante, que tal no lugar da cor verde da mureta da cozinha vc revestisse ela com umas reguas de madeira? poderia ser igual ao material do rack. abraço.
Cara ta ficando bom, mas atenta para algumas coisas: 1- Harmonia das cores 2-Troca o piso ai para vermos como fica 3- Troca tbem a cor dos azulejos dentro da cozinha 4- Coloca um lustre na sala que fica legal 5- Coloca um sofá bem bacana 6- Procura um hacker mais composto 7- Um tapete na sala tbem ficaria legal 8- A parte de madeira dos bancos, enta trocar por um aluminio ou coisa do tipo, acho que cairia melhor 9- Testa colcar umas portas com tons de madeira 10- Da uma ajeitada na iluminação artificial..... Vamos la quero v essa cena bombando...Abraço
Mais uma, para vcs curtirem a evolução. Abri mais a camera, mudei o mapeamento do piso mas n mudou praticamente nada o piso, ele é assim mesmo. Devido à abertura da lente, que eu aumentei, o lado esquerdo do piso ficou meio distorcido mas isso é normal, com isso, deu para ver melhor o ambiente, já deu para ver o sofá e mesa de centro, em primeiro plano, ok? Pus um quadro na parede, só para compor melhor o ambiente. Quanto à iluminação, gostei como está mesmo, quis fazer uma iluminação mais próxima do real, natural, sem luzes acesas, ok? Só na cozinha, puz uma Vray light no teto, apontando para baixo, hehe. Pus material na maçaneta da porta da frente. Ok? O projeto n está pronto, está em evolução, chegando lá!!. O que eu n mudei, é por que achei que n deveria modificar mesmo, ok? Abraços, fica com Deus.
Ja ta bem melhor. A cadeira e a mesa no 1º plano ja fez uma grande diferença. O Background também ta ótimo. Só acho que o quadro poderia ser colorido. Com cores vivas. Mas vai vicar muito bom quando estiver completo. abração.
ta show essa cena cara mais ta parecendo qie vc tirou print da pa melhorar essa qualidade eim? :D:D Abração cara e manda ups
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 4 membro(s) e 1280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.