ArchitecTchure

Por: Langue  

Em: 03/08/2013 15:41

Imagem feita no Sketchup e Lumion3D
Imagem feita com Sketchup + 3Ds Max + Vray + Photoshop
Imagem feita no Sketchup + Vray + Photoshop
Hum.. Dá para melhorar essas imagens. Num é que tenha ficado ruim, mas dá para melhorar mais.

Essa última o AO nos cantos das paredes poderia ser mais ameno.

Essa imagem da cidade ao entardecer achei bem legal. Tu pode melhorar ela bem mais, mas achei legal porque me lembrou Need For Speed.
Belas imagens, dificil eu gostar de personagens na cena mas essa ae ta excelente bem proporcional iluminado adequadamente, bom mesmo otimas imagens!
Trabalho excelente!
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.