Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
gustavo3dx   Fortaleza
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Thunders32   Joinville - SC
Anderson   Guararapes - SP - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Maquete Tribunal de Justiça-MR

Por: Danilo  

Em: 07/03/2009 15:13

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Estou postando um trabalho meu feito há pouco tempo atrás; gostaria de C&C ok?? todos os comentários serão bem vindos. Abraços a todos e tenham um ótimo final de semana...vlws! OBS: FALTA REFINAR MELHOR A GRAMA...hehe! http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/3/39?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F3%2FTrabalhos_de_Arquitetura_Urbanismo%2339 http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/3/40?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F3%2FTrabalhos_de_Arquitetura_Urbanismo%2340 3DS MAX 2008 MENTAL RAY 3.60 PHOTOSHOP CS4.0 RESOLUÇÃO DA IMAGEM: 2000X 1500 ___________________________ [i:70723970b0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:70723970b0]
Olá danilo_icf o projeto esta bacana mais a do dia esta com estouro muito forte na grama , as árvores estão parecendo montagem no PS ,não tem sombra , e a noite esta estranha o que são aqueles riscos , é chuva ? , o bump da grama esta muito bruto , tenha mais atenção nos detalhes da edificação , aqueles pilares que estão apoiando a marquise estão no meio do caminho , é a impressão que me esta dando , a cena esta bacana ,mais da para melhora , abs AVS .
é cara da para melhorar essa grama e as avores se eu nao me engano ja vi este antes :D mais nao a noite abraço :D:D
http://w3flex.com.br/blog/
oi danilo, como o pessoal já disse a grama pode ser melhorada. no geral não gostei da vegetação, estão com cores muito fortes e um pouco desproporcionadas. a camera ta distorcendo bastante e a luz acho que tá estourando muito. na cena noturna não entendi direito os traços azuis que cortam a cena. e acho que podia dar uma caprichada na textura do muro, arrumar pra nao acabar com meia pedra e dar um bump pra dar mais realismo. é isso aí! abraços!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelo comentário; realmente eu quis colocar a iluminação meio forte mesmo mas realmente estourou mesmo a grama; a grama fiz com um shader 3d displacement do MR mas o edge length ficou meio grosso; ainda bem que quando fiz essa cena ainda não tinha traduzido o tutorial do Jeff patton sobre grama com mapas falloff..hehehe! As próximas imagens ficarão bem melhor ainda que essa; mudei a técnica de se fazer grama e encontrei um excelente macete pra fazer grama. As árvores tem sombra só que estão muito claras por causa da intensidade da iluminação da mr sun, coloquei 0,02, para ficar ótimo já testei aqui, teria que colocar 0,012 ou 0,015. Sobre as colunas metálicas elas não estão no meio da circulação não; é impressão do enquadramento da câmera; essa vista que gerei deu a leve impressão disso mas elas não estão no meio do caminho...hehe! Sobre a imagem a noite é porque fiz a pós das luzes no PS...huahua! mas da próxima vez faço no Max mesmo. Obrigado pelo comentário; foi muito interessante suas considerações. Abraços! d3nt1nh0: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelo comentário; fico feliz que tenha gostado. Um grande abraço e muito obrigado pelo comentário...vlws! pedroichimaru: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelo comentário; realmente a grama nem eu gostei e nem vcs também; nas próximas imagens irei melhorar bastante a grama; o muro já tem um mapa bump, só que bem de leve pois não queria deixar os rejuntes muito profundos não. De qualquer forma muito obrigado pelo comentário de todos e gostei bastante das dicas. Abraços a todos! vlws... __________________________ [i:2008a6be5a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2008a6be5a]
concordo com que o pessoal disse! gostei mais da segunda! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Dellos-br: ai cara! tudo bem? fico feliz que tenha gostado; nas próximas imagens e trabalhos melhorarei bastante a grama; com o recurso de displacement com mapas falloff irá dar para fazer um grande gramado sem pesar do render. Um grande abraço e muito obrigado pelo comentário...vlws! ___________________________ [i:83d69b0455]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE''...[/i:83d69b0455]
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Atualizei o tribunal de justiça com o gramado agora. Espero que gostem ok? ;) Abraços a todos! vlws... http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/3/41?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F3%2341 http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/3/43?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F3%2FTrabalhos_de_Arquitetura_Urbanismo%2343 ___________________________ [i:6c77735c3e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6c77735c3e]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 4 membro(s) e 1270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.