Primeiro Post

Por: Silvair  

Em: 10/03/2009 11:36

show de bola!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
PARABENS brother!! show sua cena!!! continua assim!! vlwwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"Dellos-br" disse: ficou muito show! gostaria de saber como fez as texturas das pedras! pq realmente deu um realismo a mais na cena! sua cena ta linda demais! parabens!
Nas pedras tbm usei um mapa mix misturando duas texturas. Tento sempre usar texturas com tons "frios", com a coloração não muito forte pra evitar um contraste muito forte na cena. Na iluminação utilizei o VraySun com as seguintes configurações Turbidity: 3,0 Ozone:0,35 Intensity multip. : 0,005 Size multip. : 0,005 Shadow Sub. : 3 Shadow Bias: 0,02 Photon emit radius: 5,0 Obrigado a todos pelos comentários, qualquer outra duvida só perguntar ! :)
Fico muito genial mesmo a cena a mais realista q vi ate agora Parabens mesmo Vc arraso nessa imagem Abraços!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá pessoal... seguindo as sugestões de vcs estou fazendo algumas modificações, estarei postando aqui assim que possivel as melhorias... C&C a vontade... vlw !!
cara ficou show, mas acho q o bg não tem muita definição resolutiva em pixel, fora isso parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"Meu DEUS" cara ta maravilhoso teu trabalho parabens mesmo.....muito muito bom..... O BG ta um pouco destoado em relação ao restante, melhora a coloração da imagen no BG, tá mais claro...é so o que consegui ver por que de resto PERFEITO.... DEUS TE ABENÇOE PARABENS....
linda demais sua imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Mais aluns ajustes pessoal, ta quase finalizado ! :)
"saulo lísias" disse: cara ficou show, mas acho q o bg não tem muita definição resolutiva em pixel, fora isso parabens.
entaum saulo notei isso agora... :? vou ver o que faço com o bg, talves eu troque... Obrigado !
Cara num é querer ser meio chato mas... POW TUA CENA TA LINDA !!! ESPETACULAR MESMO!! Parabes mesmo fico muito bom mesmo alias fico OTIMO!! Continue Assim Fera Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 23 membro(s) e 1559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.