Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
WinterPT   Portugal - AC
dami   João Pessoa pb - AC
the borba   santa catarina
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
gilbertorbr   porto alegre

1º Post - cena Vray

Por: aPinho  

Em: 12/03/2009 09:53

Rapaz vc tem futuro! ta ficando muito bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
nova actualização digam a vossa justiça
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Fala A|Pinho, muito legal, parabens. Eu achei as sombras muito duras, daria uma borrada (area light no MR) e pra melhorar a realidade colocaria uma arvore que provocasse sombra na casa, por ultimo elevaria o target da camera porque esta mostrando um monte de asfalto que na minha opinião interessa pouco, acho melhor (e mais bonito) mostrar o ceu. Acho que é isso, grde abraço
o telhado pode melhorar e ailuminação tb...valeu...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 26 membro(s) e 1421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Celso Borttoloto, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.