Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Imagem para criticas e sugestões à vontade....

Por: kkdograjau  

Em: 15/03/2009 11:20

Olá pessoal, esse é um dos meus trabalhos. Gostaria de criticas à vontade e sugestões(Claro)!!!!!!!!!! FLW
ah pessoal, só esclarecendo, esse negocinho ai em cima da bancada é um dakeles q serve pra colocar os salgados...
Eu gostei da sua imagem, qual ender usou? Achei que as sombras estão muito fracas e não aparecem, deixa elas mais fortes pra ter mais detalhes.
V-Ray 1.5 Addict
valeu pela dica! Uso o Vray.
Tá massa a sua imagem, não curti muito o material de madeira que você usou, tá parecendo compensado, o lugar ficou meio feio, ficaria melhor com um um material de madeira envernizada. Tá faltando sombras tbm, reparei q vem uma luz do exterior pelo lado de fora, essa luz tinha q refletir no chão e fazer as vigas gerar sombra no teto também e deixaria as sombras um pouco mais escuras, tão muito fraquinhas. Ah sim, tenta usar um Ambient Occlusion, q vai ficar dez! Em geral tá muito legal, é só dar uma ajeitada essas coisas, parabens! Abraço! PS.: O que é aquele 'halo' no teto acima da lâmpada?
Crio, logo existo!
Valeu pela dica, vou fazer as correções e posto novamente! Esse material é OSB, indicado pelo proprio cliente.
Opa, bem legal a imagem, o projeto tbm é seu???? a imagem eu só melhoraria essa parte de iluminação ja dita, e a madeira se for essa mesmo q vc quer usar, eu acho q o tamanho do material esta meio grande, nao sei posso estar errado. Abrass Parabens
segue as dicas ai e vamos ver como fica! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 11 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.