Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Leofranco   Garopaba - SC
Adonis Los   Petrópolis - RJ

iniciante a area de 3d

Por: rodolphosp  

Em: 29/03/2009 13:39

eae galera tred1 eu estou a um mes na area de 3d na verdade eu aindo to terminado o curço :D eu ja coloquei uma imagem de um cenario com frutas e agora eu estou estudando iluminação fiz essa imagem como teste....... comentem.......criticas são bem vindas e ajudas tambem :lol:
oq seria essa imagem exatamente? a iluminação esta estourada... vc ta usando GI??
marcio:eu fiz esse senario meiooo sem sentido de proposito lah atras eu joguei um metal ray e um retrayce para ver como os dois reagem a luz............e do ladoOo eu coloquei uma textura...........e coloquei esse display no meio pra imagem não ficar muito vazia por issoOO q a modelagem dele não esta muito boa..........mas oq esta valendoO mesmooO na cena eh o metal ray eo o retrayce.......eu queria umas dicas para eu trabalar iluminação neles para a cena ficar mais realista porq eles recebem muito brilho...........oq ta estourado na imagem eh o rotolo da garafa porq eu não usei o uvw map entaum deu essa empreção...............valeu pela atenção marcio.......abraço e espero q vc me ajude........falowww......
Muito louco rsrsr mais esta ficando interessante boa sorte ai nos seus estudo
sva:valeu pelo apoio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1596, sendo 25 membro(s) e 1571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.