Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
kiwikiaka   São Paulo
RHD3sign   Rio de Janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
ALF   Araxá - MG - MG
William Almeida   São Paulo - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Do Mental Ray Para O Vray

Por: Anderson  

Em: 01/04/2009 16:10

Bom Galera, Ja Fas Um Bom Tempo Que Eu Nao Posto Nen Uma Imagen Aqui Na 3d1. Eu To Querendo Agora Depois de Ja Dominar Um Pouco do Vray , A Tambem Trabalhar Com Mental Ray , e O Seguinte Eu Baixei Essa Sena Que Vem Com O Mental Ray, Mas Peguei O Arquivo Em 3ds e Fiz No Vray Criticas Sao Bem Vindas.
A luz ta interessante, mas a modelagem dos objetos ainda nao esta mto boa.... vc por acaso fez em outro programa esse projeto, e dentro do max vc importou o mesmo? um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
as almofadas e coberta estao estranhas! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bom galera esse modelo eu baixei da nt em 3ds sem material algun e sem iluminacao nen uma, o que eu fiz foi aplica material e iluminacao para texte
realmente a cena tem diversos defeitos de modelagem que comprometem o resultado final. entre no site da evermotion e procure por archinteriors...eles costumam colocar cenas demonstrativas para download. acho que pra estudo vai muito bem.
a iluminação tá legal....
valeu ai pelas criticas galera,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1650, sendo 25 membro(s) e 1625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Joao Barreto, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.