Modelagem Fachada Eclética

Por: sheeperson  

Em: 02/04/2009 00:51

Tah ai galera um trabalho que eu fiz a uns meses atras pra um amigo, modelei a fachada e o resto hehe de uma faculdade em Fortaleza. coloquei a imagem grande para ver melhor os detalhes! espero criticas
www.behance.net/sheeperson
john critica o que ? esta muito bom sua modelagem , agora quero ver com as textura e tudo mais ,vais fica show abs veio . AVS
cara... perfeito! deve ter dado um trabalhao danado para modelar tudo! qnt tempo levou a modelagem?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
rapaz soh a fachada desse edificio luvou em média umas 4 horas, mas teve tb o resto do projeto que nas imagens não aparece, depois eu renderizo uma geral
muito massa a modelagem, vc vai postar algum render? para bens pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
valeu julio, depois eu vou postar sim, pra semana pois a faculdade tah me matando heheh, vou texturiza-lo e fazer uma imagem legal!! abraço
ai m eu conterraneo..fiocu linda essa modelagem....me lembrou olinda...
ja vi tu modelando john john, tu é detalhista pra caramba.... se garante... parabens cara, vou ficar no aguardo do render, a modelagem ta perfeita.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara....isso texturizado vai ficar bom...heim? ...vou esperar pra ver essa também.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo nenhum membro e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.