Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Clínica Estética para Avaliação

Por: Saviel  

Em: 08/04/2009 09:09

Dae pessoal, estou postando mais um trabalho de tres dias, modelado no Cad, e renderizado no Max com Daylight e Mental Ray. Ainda Irá ter algumas alterações conforme C&C. Estou no aguardo de fotos do local para fazer o camera tracker.
">
Oi Saviel. Eu acho que está ficando legal, mas na minha opnião o asfalto ta muito escuro.
Deby
Olha... background de céu normalmente não é muito legal não, pois depende muito do angulo da câmera, na primeira imagem dá pra ver que não encaixou direito... Em algumas das imagens dá pra ver o 'horizon' do mrphysical sky, o que deixa a cena meio estranha... Tenta modelar algumas construções simples nas redondezas da clinica que vai aumentar bastante o realismo! Mas a modelagem está muito boa e a composição dos materiais também! Parabens!
Crio, logo existo!
Valeu Debora Baby, Hullian, O asfalto é pavimento novo, emquanto ao backgrond, esta para o cliente mandar umas fotos do local para eu encaixar, e uns errinhos aqui e ali, quero ver se ate amanha posto uma versão desta casa com telhado sem a platibanda...
">
dai saviel....blz??? cara...a iluminação ta boa...mas precisa melhorar varios materiais...tipo o do asfalto...grama...essa calçada onde o carrop esta...o passeio....melhorando os materiais a cena ganhará mais realismo....é oq ta faltando na minha opinião.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Rapa, Faço uma modif e depois posto...
">
Grande saviel, blz meu amigo! Gostei mto desse trabalho, achei a luz mto boa, só ta faltando mesmo melhorar alguns materiais como ja foi dito pelos colegas, mas a modelagem ta perfeita, e o predio em si tem uma arquitetura mto bonita. Para os amigos e colegas do Forum é logico que a cobrança de melhora é inevitável e maior, mas para os olhos de clientes que pouco intende se um asfalto ta bom ou não, ou se a grama não tem displacimento ou não... esse trabalho está espetacular. Meus sinseros parabens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu Faraó, nem sei o que dizer, bom em relação aos materias é isso mesmo que você falou, a cliente não ta nem ai, em relação à modelagem, grato pelo reconhecimento, mas como ja disse la em cima a cliente quer ver uma versão com telhado sem aplatibanda, e o trabalho continua, sem o tal do reconhecimento, mas os elogios e criticas de vocês ja valem a pena. valeu...
">
mas os materias quanto melhor eles estarem aos olhos dos que sabem do negócio, é melhor ainda, digo vocês aqui da 3d1.
">
Prabens!!! ficou mto bom. Soh algumas modificações nos materiais como o pessoal falo ae mais no resto ta mto bom msm.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 1 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.