Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
ti_roc   Mauá, SP - AC
bbruschi   São Paulo - SP
Maycondss   Parauapebas - AC

Animação

Por: victorribeiro  

Em: 12/04/2009 01:24

Fala galera, segue aí uma pequena animação que eu fiz de uma cena de arquitetura. Tentei fazer com que parecesse real, espero que vocês gostem. Link abaixo: http://victorribeiro.cgsociety.org/gallery/752038/ Abraços,
Hospeda no youtube que vc consegue colocar aqui. A imagem ficou excelente mas a animação não parece 3D. Vc renderizou grande e animou a imagem?
São Paulo Futebol Clube
Cara sem nem ver a animação já te digo uma coisa baseado nessa tua imagem ai. Esse DOF que vc fez não ta muito correto não, parece mais que vc aplicou um blur manualmente. Outra coisa, o fundo esta mexendo junto com os objetos que estão próximos a camera, ou seja não tem paralax, vc tem que aplicar esse fundo em um plane bem longe do prédio. O ideal é que vc tente reproduzir, mesmo que toscamente, a geografia desse terreno, e ai aplica um camera map. Ai sim vai ficar mais real. Novamente quanto ao dof, eu não usaria. A intenção da camera tremendo, pra parecer camera na mão, fica interessante em alguns casos, mas ai, sinceramente, vai ficar bem mais bonito se vc fizer apenas um travelling.
como o tiagodmed disse! o fundo mexendo junto com o resto nao ficou legal! mas seguindo as dicas vai ficar melhor! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala aí galera, blza?! Alberto Rodrigues: Foi sim cara, eu já tinha feito a imagem, resolvi brincar com ela no after effects. tiagodmed: Cara, eu lembro de você do forum 3D4all, desde o seu primeiro trabalho que eu ví que você ia ficar fera no troço, e baseando nos seus ultimos trabalhos eu comprovei isso, você tá bom mesmo. Parabéns. Com relação a imagem, foi mais uma brincadeira de after effects com um trabalho que eu fiz pra um cliente e não gostei, dai pensei, vou tentar fazer ficar mais atrativo... Pena que não deu certo, mas tudo bem, num próximo trabalho eu vou lembrar dos teus comentários. Dellos-br: Valeu cara, vou tentar fazer isso nos próximos trabalhos. Abraços, galera. P.s.: Andei sumido pq estou trabalhando no meu site, quando estiver pronto eu volto aqui e posto o link.
A imagem ficou muito bonita. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo nenhum membro e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.