Interna com Autcad+3DS Max

Por: Djonidouglas  

Em: 24/04/2009 22:26

Fiz uma cozinha no autocad e renderizei no max com mentaray. A iluminação foi feita com sistema daylight e duas skyportal. tem alguns erros bem visiveis mas mesmo assim eu gostaria que avaliassem ela para mim. Qualquer comentário ou crítica será muito bem vindo.
Mais que lugarzinho rui pra ter uma escada rsrsrs , nossa que trabalho modela no Cad digo isto pq já modelei muito , sua cena esta boa mais tem que rever sua setagem abs veio e boa sorte .
pra um trabalho feito no autocad tá bom demais... deve ter dado um trabalho!
fico muito bom cara!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Valeu galera pelos seus comentários deu muito trabalho mas, acho que vai ficar bom. sva- Cara é verdade da muito trabalho mesmo mas como ainda não sei modelar muito bem no max vou fazendo desse jeito pra ver onde eu consigo chegar e quanto a setagem realmente tenho que revela ja que aconteceu algun impre vistos mas vai melhorar sim. Marco Rocha- modelei a parte de paredes e móveis no autocad pois mesmo se soubesse eu ainda precisaria modelar nele para poder calcular as medidas corretamente coisa que no max eu não posso(corrijam-me se eu estiver errado). LUCAS HIGH-TECH- Obrigado cara pelo seu comentário isso é um estimulo para contínuar!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo nenhum membro e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.