Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Clovis.L   São Paulo - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Sobrado - Quintal - 1º projeto

Por: HenriquePiza  

Em: 28/04/2009 19:44

E ai galera, sou novato então vou me apresentar. Meu nome é Henrique, conhecido como Rick. Trabalho com designer ja a algum tempo. Comecei um curso de maquete eletronica a 2 meses e agora vou postar meu primeiro projeto. Fiquem a vontade para darem críticas e sugestões.
Oi Henrique! Seja bem vindo mano! Vc poderia colocar um fundo ou até mesmo um asfalto pra melhorar mais um pouco... mas ta bem legal! Valeu...abrçs!
Rick.Piza! seja bem vindo! vc ta no caminho certo! mas tenta compor melhor sua cena! coloca tudo que deve aparecer para que sua imagem fique real! no caso ai vc esqueceu a calçada, asfalto e o terreno! tente trabalhar os materiais! e sempre fale ql render ta usando! nesse caso ql software tambem! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é isso ai rick!!! Agora é so da um acabamento melhor, principalmente na grama!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Opa, bom dia galera. Estou usndo o 3D Studio Max 2009 Não tenho ideia de como colocar o fundo. O asfalto seria apenas na parte da frente da casa certo? Terreno eu poderia colocar grama em uma area maior e colocar algumas arvores né? O curso q estou fazendo não é uum dos melhores, então não sei dizer ao certo qual tipo de iluminação estou usando, mas se não me engano é DAY LIGHT do mental ray. Ainda não aprendi a usar o V-Ray. Muito obrigado pelas dicas e comentários. []´s