criando coragem para postar imagens ....rsrsrsrs

Por: bacha  

Em: 07/05/2009 10:06

uma piscina .....espero melhorar mais ... obrigado pelos comentários ....
opa fala bacha ! intaum axei a agua com muito noise e o piso sem vida esta sem bump ! vc poderia colocar um displace ou normal ai e colocar umas nuvens ai fica show !! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
achei a cena legal! o AA parece estar baixo e essas pedra precisam de um bump! tambem da para melhorar o material do muro ao fundo e parede! mas ta ficando legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tá ficando legal, mapei o materaial das cadeiras e quem sabe colocar alguma coisa naquele muro do fundo pra não ficar tão apagado.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Legal!!! Acho que poderia testar uma nova posição da câmera! Abraços!

Cara a cena ficou legal, mas da pra melhorar. Aumenta a qualidade de AA, coloca mais objetos. E troca a camera de lugar este não deu para entender direito o que é este "predio" ou seja la o que for. A iluminação esta legal. Abraço
Tem que postar msm, ai vc vai evoluindo com a colaboração da galera! Sua imagem está legal Aumenta o antialiasing pra tirar o serrilhado.
UERJ
almenta esse AA, como a galera disse e tambem almenta um pouco a intensidade do sun, mas toma cuidado para não estourar muito. Essas paredes estão cinzas d+. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.