Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jefferson   curitiba - PR
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Amaurus   São Paulo - AC

Primeiro render com GI

Por: Marco Victorassi  

Em: 08/05/2009 14:42

E ae galera tresd1, beleza? Eu to postando essa imagem que renderizei com o MR no Max 2010. Essa é a primeira vez que eu renderizo uma imagem usando GI e FG. Eu gostaria da opnião de voces. Eu fiz essa cena pra teste.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Os carros parecem estar sem vidro ...
alem dos carros, o chão está com os pisos grandes e com o reflexo muito polido. Abraco.
ola Marco, acho que tem luz a mais, os bancos do audi estao demasiado brancos e o tecto também. tenta diminuir o gi para dar uma imagem mais real. o reflexo do chao esta porreiro, coloca uns rpc para a cena ter mais vida continua, bom trabalho abraço moni
Marco, da uma ajustada nos pontos citados, que vai fica bem melhor... abraço
O céu esta na mesma cor do teto, parece que esta tudo aberto.
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 25 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.