Santinha

Por: gustavokunst  

Em: 15/05/2009 17:15

Segue a última imagem desta versão do projeto!!! Fui informado que teremos alterações no projeto! Critícas são bem vindas!

Começa tirando este facetado ai da capelinha veio e bota uns metais tipo aquele que tem em vidro brindex para prender ele ai saca , eu achou não sei mais não tem que ter um queimatorio para velas ? Ficou muito boa estas pedras ai atraz é modelagem ? veio vc esta de parabéns esta muito bom mesmo é só da uma arrumada para fica melhor ainda abs AVS
"sva" disse: Começa tirando este facetado ai da capelinha veio e bota uns metais tipo aquele que tem em vidro brindex para prender ele ai saca , eu achou não sei mais não tem que ter um queimatorio para velas ? Ficou muito boa estas pedras ai atraz é modelagem ? veio vc esta de parabéns esta muito bom mesmo é só da uma arrumada para fica melhor ainda abs AVS
Eai AVS!!! O facetado na capelinha é proposital!!! Como será construído com concreto bruto (sem reboco), ficará fecetado. O vidro está preso por dois perfis metalicos brancos, um na frente e outro atrás. Para abrir o vidro será necessário desparfusar os perfis. Isto foi uma opção para evitar vandalismos. Fui informado que teremos um local para queimar velas. Mas este espaço não apararece nestas perspectivas, terei que fazer outra imagem! Esse muro de pedras é foi feito com um mapa de V-ray displacement

Hum entendi agora veio rsrsr abs
Valeu pelo post AVS!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1655, sendo 26 membro(s) e 1629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.