Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Zemer   Brasil - AC

Santinha

Por: gustavokunst  

Em: 15/05/2009 17:15

muito boa a luz gustavo, eu só não curti as pessoas em 3d, o resto esta excelente amigão, :) abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Pois é, também não curti muito... Alguém tem alguma sugestão de como melhorar as pessoas? Uso modelo 3d ou faço uma montagem com fotografias?

cara com montagem tem da um p... trabalho, as vezes vc consegue. mas a foto da pessoa tem que estar com a luz igual a da sua maquete pq se não fica chapado, eu estou nem quero usar mais fotos em maquete, eheh, depois da uma olhada em um muro que postei recentemente aqui no forum, a mina ficou meio zuadam eheh abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Segue mais uma imagem!

Mais e ai aquela Santa é quem e é modelada ou foto ? esta ficando bem legal veio abs . AVS
O nome da santa é Imaculada Conceição do Equilíbrio. É uma foto com mapa de opacidade. Abraços!

Um teste com leve Zdepth. O que vocês acham?

Seguem mais duas imagens!!! Aguardo críticas!!!

Eae Gustavo. Tão bacana as cenas. Só acho q poderia melhorar a textura das pedras (as grandes na encosta do terreno). Tão parecendo de borracha, sei lá, rs. Talvez um pouco + de brilho (afinal, a rocha possui mts compostos minerais q possuem brilho/reflexo né). Grande abraço. ;)
Nando Dexi
Opa! Grande Nando Dexi! Com seu olhar clínico, sempre contribuindo para a evolução dos meus trabalhos!!! Obrigado!!! Realmente, não tinha reparado neste ponto! Vou tentar mudar essa textura! Valeu pela dica!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 902, sendo 9 membro(s) e 893 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.