Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
charles_camp   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
guetostyle   brasil - AC
flauretti   São Paulo - SP

Loja de automóveis

Por: pcsalgado  

Em: 17/05/2009 22:44

Fala galera, esse é um estudo de uma loja de veículos que eu estou fazendo... É só um estudo de fachada, mas queria saber como que eu posso melhorar essa iluminação... e o render tb... Por isso queria metralhadas!!!!! Valeu!!!
só lembrando que eu já vi q o carro amarelo na primeira imagem tá voando... hehehehehhhehehehhehe ah, e na segunda imagem eu mudei a madeira de propósito msm... num é pau do v-ray não....
faltou um camra correction na camera.pra não distorcer assim. a sombra do sol tá dura demais. vc tá usando vray sun?
www.maquetes3d.weebly.com
ai manow, ta como GI ligado!!??
qual iluminação vc t usando?
Galera, to colocando minhas configs d render aqui pra vcs darem uma olhada. Sou bem novo nisso, por isso qq coisa que vcs me disserem vai ser útil demais!!!
color mapping:externa coloca HSV exponencial dark1,6 bright1,5 gamma 1 (ou 2,2 - no seu caso deixa 1) desliga : default lights geralmente pra externa renderiza mais rapido com primary bounces: Irradisnce map e secondary em light cache mas se vc optar deixar assim aumenta de 800 pra 1200 ou 1500 as subdivisões do light cache que vc já vai ver como dá uma melhorada e HSV exponencial é melhor pra externas o antialiasing parece estar bom pra essa cena também, mexe nele não.
www.maquetes3d.weebly.com
mais uma coisa galera, to fazendo uma imagem aqui e é visível que o material fica bem melhor quando está de frente para a câmera. qd a face está ficando mt perpendicular a ela fica meio ruinzão... alguém sabe pq???
aí pessoal, uma parada muito estranha, agora não consigo mais renderizar d jeito nenhum... muito esquisito.. no meio do render dá erro fatal e o max simplesmente fecha!!!! e aparece aquela mensagem de send report... alguém sabe o q é isso?????????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 25 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.