Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
rafaelboliver   Goiânia - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Marcel 3d   Tatuí - SP

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
d3daniel   são paulo - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Uma sala no V-ray

Por: Avs  

Em: 18/05/2009 02:17

Outra galera rsrsr
caraca ...quase que uma cena por dia postada heheheh cara achei que o pe direito fico baixo ,nao sei se é pq a cadeira é alta ...ou se essa exagerada moldura no forro ficou comprimindo a cena ...mas que a proporçao ta estranha eu achei que ta ... quando vc colocar revestimento ceramico tenta mapear ele sempre começando de baixo pra cima , o que eu queri dizer é , nao deixe o recorte do revestimento embaixo deixa a parede mapeada pro revestimento começar no piso e só da recorte nele em cima ... nossa o vc abusou no fog hehehhehe eu acho essa tecnica muito bacana ... voce que modelou a cena inteira?todos os objetos sva?
dai meu velho....muito bom cara...principalmente o shadre da poltrona...achei meio exagerado o desfoque e o grare na rodinha....mesmo assim ta show...tu é o verdadeiro renderman...hehehe...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 22 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.