Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Leo Maciel   Salvador - BA

Fontanário

Por: cicero andre  

Em: 18/05/2009 17:35

Fala ai minha gente tudo Blz -Bom este projeto foi feito na ultima eleição a prefeito em 2008, foi uma das propostas de trabalho de um candidato para com o qual eu trabalhei, infelizmente ele não ganhou e com isso a construção também não foi realizada. -Então resolvi guardar para quem sabe uma oportunidade futura, de qualquer forma o projeto esta pronto, e se ainda houver algum interece por parte da igreja ou da prefeitura de Paraíba do Sul eu o doarei com o maio prazer. :lol:
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cara.achei muito bom o projeto e a iluminação rapá...texturas tmb...ficou bem legal...parabens meu velho..belo trampo
https://www.maqueteseletronicas.com/
puxa, parece foto, tá muito bom! Qual foi o render?
muito bom! so não gostei da cor da grama!
Legal!!! Mas também achei a cor da grama estranha!

O render foi VRay, e quanto a grama esse trampo foi meio corrido, então não deu p/ fazer muitos testes antes Hehehehehehe.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
ficou muito bom carinha. luz, textura, camera e ação.
realismo impressionante. So achei a grama um verde esquisito.
cara bem real a cena, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabens, muito boa. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 20 membro(s) e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.