Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Minha primeira imagem no Max

Por: Ponciano  

Em: 21/05/2009 14:39

Gente modelada no Cad e mapeada no Max, essa foi minha primeira imagem...Mandem dicas ae pra tentar melhorar! Valeu...!
caramba!!! pra tua primeira imagem ta muito bom! aquele céu da uma impressão de ser apenas um plane reto, tem um tutorial bom aqui na 3d1 sobre um céu realista, acho que poderia botar no seu projeto, mas para seu primeiro projeto ta otimo! parabens
Cara valeu...Vou ver se acho esse tutorial, melhorar a imagem e te mando pra você ver se aprova! =) Valeus mais uma vez cara!
Eai!!! Bela imagem!!! Ainda mais por ser a primeira imagem sua! Eu substituiria a textura do asfalto! parabéns!

muito boa sua modelagem, tambem vazo tudo no cad c arq 3d coloca o meio fio! qual iluminação vc ta usando?
muito boa sua modelagem, tambem modelo tudo no cad c arq 3d! coloca o meio fio! qual iluminação vc ta usando?
Fala aê irmãozinho, blz? cara parabens pela cena vc tem mto futuro. gostaria de convidalo aparticipar do meu grupo de estudo, tem mta coisa boa la. Entra no link. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=358905#358905
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ponciano: tudo tranquilo cara.... Assim oh sua imagem esta muito boa..... Mas participa do grupo de estudo que o do Farao, eu tambem participo e aprendi muita coisa..... Vlw cara um abraço!!
Gustavo, vou tentar melhorar a textura, valeu a dica cara! Abraço
Waldemar, usei Daylight, foi a primeira que aprendi nos tutoriais do 3d1! Vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 25 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.