Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
faminto2014   Brasil - RJ
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Imagem Quarto

Por: arlei.vieira  

Em: 23/05/2009 09:15

Uma nova imagem q fiz de um quarto. Comentem por favor!
Ficou boa, mas acho que precisa de uma luz mais trabalhada, está muito neutro ai, precisa de mais cor e contraste. Fora isso tah show. Abraco.
Vlw ai pela dica, mas estou apanhando das luzes. Isso ai e o melhor q estou conseguindo fazer ate agora. Toda vez q mexo na luz, ela fica estourada em algum canto. Quanto a cores, eu peguei essa imagem de um folheto. E tudo meio apagado assim mesmo. Bom pelo menos tentei ficar próximo do folheto. Se puderem me ajudar com as luzes eu agradeço. Eu posso ate mandar um up do ".max" pra poder eu comparar e aprender o que estou fazendo errado. Vlw
Uma outra imagem q estou fazendo.
Arlei esta ficando lega sua cena mais parece que o teto esta muito baixo ?! que render vc esta usando ?
Essa ultima o teto ficou baixo mesmo, o tapete ficou grande, e a textura dele está em baixa resolucao. Mas tah pegando o jeito cara. Continua assim. Abraco.
Ow, vlw ai pelas dicas.... Vou aumentar a altura do teto. Quanto a textura do tapete, eu ja tinha percebido, mas como eu estou fazendo testes coloquei essa mesma pq estou sem recursos (estou sem net e nao tenho forma de achar outras texturas). Estou estudando no MR mesmo. To apanhando da iluminaçao tb, pq como eu ja disse em um post acima, as luzes estouram em tudo quanto é canto heheheh... de novo, vlw pelos comentarios isso ajuda bastante!!! Depois acendo umas velas pra vcs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1555, sendo 26 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.