Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
jolivr   BA - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
KikoGarcia   São Paulo - AC

Sugestões para parte de decoração

Por: Jair  

Em: 24/05/2009 23:43

Peguei essa maquete de começo só pra fazer a arquitetura e tal....mas aí o cara pediu pra eu fazer alguma coisa nela, as cores, acabamento, etc. Fiz um render de preview com umas pedras simples e tal mas acho que nem ficou boa. Então vim postar aqui pra vocês me dar alguma ajuda do que posso fazer pra melhorá-la. Dêem dicas de decoração e tal, posso fazer qualquer coisa com ela :P . Se poderem me dar uma grande ajuda com o BG ficaria muito feliz também ! Nunca sei que imagem colocar como bg nos vidros para refletir, procuro um monte, mas sai ruim :|. Obrigado !
então cara...arruma esse bg ai....coloca umas plantas ai no passeio...da uma melhorada nos vidros...tmb da pra colocar um carro ai na frente....da um plus nela ai...blz....mas ta bacana...parabens...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Dei uma mechida nela :seila:
lega! qual iluminão vc ta usando?
então? já melhorou bastante! mas pq o tijolinho de cima tá diferente do de baixo?
www.maquetes3d.weebly.com
Melhorou bastante!!! Acho que as telhas estão muito grandes!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 25 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.