Pequena Sala

Por: J.F.Verissimo  

Em: 23/04/2018 14:08

Ola Amigos da 3d1,

Segue uma ambientação que fiz de um pequeno apartamento. 
Acho que algumas coisas ficariam melhor sem ou se vc melhorasse as texturas, comidas por exemplo e vegetações não ficaram muito boas.
poderia ter deixado a iluminação um pouco mais intensa. MAs... ...sei lá. Só uma opinião.
new:
poderia ter deixado a iluminação um pouco mais intensa. MAs... ...sei lá. Só uma opinião.
Verdade New. Atualmente, eu estou empenhado em evoluir meus "renders" . O caminho é longo e precisa de mais estudo. Por isso, estou visitando sempre o site da 3d1 para aprender com voces o que nao captei no aprendizado em V-ray. Segue outro "render" desta sala. 
então, man...
falei sobre deixar a iluminação mais intensa, mas tem uma questão que é o monitor que não são padronizados. O que pode ser um pouco escuro pra mim aqui, para você aí pode estar adequado por causa da diferença dos monitores.

sobre essa ideia de iluminação tu pode buscar referencia em imagens parecidas (sala com uma grande abertura de onde irá vir a iluminação externa).
A ultima ficou mais bonita.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 28 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, IF, DESIGNERS, Le_Andro, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, fabriciodr, claro_lima, Geraldo Nunes, emersonforentin, Edson, Eber.Silva, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Felipe Duarte, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, mixel.amorim, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.