Material couro

Por: Marco A.Artacho  

Em: 30/05/2009 16:10

Seguindo o tutorial da Florende Design, fiz este material de couro. Críticas e comentários são bem vindos. Marco.
UAU!!! MUITO BOM Marco A.Artacho!!! Parece até uma foto!!! hehehe Pode me passar o link desse tutorial? Ficaria muito grato! Abraço!
ficou ótimo, bom mesmo... talvez dar uma sujadinha pra não parecer tão novo, mas tá ótimo
Rodrigo, Está nas notícias do forum. Marco.
Marco.
gostei marco, só achei a textura do couro um pouco grande, e se vc melhorar essa composição vai ficar show essa cena ae, abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ótimo!
achei rugoso demais.
ai marco...blz cara?? ótimo trabalho....ficou muito bom....só achei alem do bump meio grandinho...o couro muito brilhoso...acho q se o brilho fosse mais borrado ficaria melhor....de qualquer forma ta show...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu achei que vendo de longe está perfeito, mas a parte mais próxima ficou parecendo chapisco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 26 membro(s) e 1499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.