Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
rcp   São Paulo - AC
ihmc   São Paulo, SP

projeto em 3d

Por: Fabio  

Em: 03/06/2009 16:54

Gente fiz essa imagem como forma do cliente entender que meu trabalho é um projeto em 3d , e isso seria publicado em uma revista . mas minha mae acha que o leigo nao vai entender , e vai pensar que quando eu faço o projeto em 3d eu entrego o wire frame pra ele ...bom eu gosto bastante ... mas ela nao gostou e preferiu simplismente jogar meus 3d na revista ...mas pra nao perder o trabalho fica a img pra avaliarem , e que me digam como vcs publicam os seus trabalhos , como vcs anunciam que fazem 3d ^^
Ae cara da uma olhadinha ai pois o pé do sofa ta furando o tapete .... Ai a tia vai olha a revista e vai penssa iiiiiii o tapete ta furado
puts q revista é essa cara?
ahuaha cara eu vi o pe furando o tapete huahuahuaamas só vi depois de feito hehehe bom a revista é uma revista de circuçaçao do bairro aqui no tatuape em sao paulo chama em casa
fala fabiogaino ! blz ?! ta bem cara de revista mesmo sua imagen ! mas assim tem alguns erros bem de iniciante ainda ai ! se perceber como disseram o tapete ta atravessando o pe do sofa , fora que esse seu tapete ta pareçendo uma onda do mar ! faça com fur fica muito mais real ! está muito granulada se reparar na parede axei o movel da tv muito pobre podia colocar mais uns enfeites , eu nao entendi o que é essa linha no forro ! e a sua imagem de fundo está totalmente fora de proporção , pareçe ke está amassado pelo bin laden ! huahuahau fora isso ta tranquilo ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Opa godon (li seu nome umas 3 ou 4 vzs e li gordon ) Obrigado pelos toques cara , realmente eu ainda tenho erros primarios , muitos deles por conta da correria , ou entao falta de capricho , tambem acho que temos que ser muito criteriosos em nossas imagens , nesse meu caso ainda mais pq seria um render para revista , essa imagem caso aprovada seria todinha revizada (inclusive tinha pensando em postar ela aqui pra apontar esses erros mesmo)quanto a minhas "Ondas no mar" (hauhauhauh) eu nao tinha pensado nisso , nao queria dar um aspecto duro nele e fiz dessa forma , mas vc testa correto , pensando bem é melhor diminuir bem as ndas , quanto ao fur , eu evito usar por causa do peso que ele gera na cena e no caso desse tapete achei que ele ficou com o aspecto que eu desejei (talvez eu poste uma foto amanha do trabalho da referencia que eu usei) granulaçao poderia tentar tirar talvez no PS , mas o cara da revista ia dar um trato na imagem final ....quantos aos enfeites , eu precisava renderizar a final pra acrescentar coisas (mas confeso que costumo deixar poucos elementos nas cenas) , nao consegui captar o erro do plano de fundo ? seria eu aumentar o fundo ? ta parecendo que os predios tao pequenos ?! é bom eu saber pq nao costumo dar muita atençao pra esse detalhe e sei que ele é bem importante no mais muito obrigado pela ajuda , é disso que preciso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 23 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.