Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Homerj   Santo André - SP - AC

projeto em 3d

Por: Fabio  

Em: 03/06/2009 16:54

Gente fiz essa imagem como forma do cliente entender que meu trabalho é um projeto em 3d , e isso seria publicado em uma revista . mas minha mae acha que o leigo nao vai entender , e vai pensar que quando eu faço o projeto em 3d eu entrego o wire frame pra ele ...bom eu gosto bastante ... mas ela nao gostou e preferiu simplismente jogar meus 3d na revista ...mas pra nao perder o trabalho fica a img pra avaliarem , e que me digam como vcs publicam os seus trabalhos , como vcs anunciam que fazem 3d ^^
Ae cara da uma olhadinha ai pois o pé do sofa ta furando o tapete .... Ai a tia vai olha a revista e vai penssa iiiiiii o tapete ta furado
puts q revista é essa cara?
ahuaha cara eu vi o pe furando o tapete huahuahuaamas só vi depois de feito hehehe bom a revista é uma revista de circuçaçao do bairro aqui no tatuape em sao paulo chama em casa
fala fabiogaino ! blz ?! ta bem cara de revista mesmo sua imagen ! mas assim tem alguns erros bem de iniciante ainda ai ! se perceber como disseram o tapete ta atravessando o pe do sofa , fora que esse seu tapete ta pareçendo uma onda do mar ! faça com fur fica muito mais real ! está muito granulada se reparar na parede axei o movel da tv muito pobre podia colocar mais uns enfeites , eu nao entendi o que é essa linha no forro ! e a sua imagem de fundo está totalmente fora de proporção , pareçe ke está amassado pelo bin laden ! huahuahau fora isso ta tranquilo ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Opa godon (li seu nome umas 3 ou 4 vzs e li gordon ) Obrigado pelos toques cara , realmente eu ainda tenho erros primarios , muitos deles por conta da correria , ou entao falta de capricho , tambem acho que temos que ser muito criteriosos em nossas imagens , nesse meu caso ainda mais pq seria um render para revista , essa imagem caso aprovada seria todinha revizada (inclusive tinha pensando em postar ela aqui pra apontar esses erros mesmo)quanto a minhas "Ondas no mar" (hauhauhauh) eu nao tinha pensado nisso , nao queria dar um aspecto duro nele e fiz dessa forma , mas vc testa correto , pensando bem é melhor diminuir bem as ndas , quanto ao fur , eu evito usar por causa do peso que ele gera na cena e no caso desse tapete achei que ele ficou com o aspecto que eu desejei (talvez eu poste uma foto amanha do trabalho da referencia que eu usei) granulaçao poderia tentar tirar talvez no PS , mas o cara da revista ia dar um trato na imagem final ....quantos aos enfeites , eu precisava renderizar a final pra acrescentar coisas (mas confeso que costumo deixar poucos elementos nas cenas) , nao consegui captar o erro do plano de fundo ? seria eu aumentar o fundo ? ta parecendo que os predios tao pequenos ?! é bom eu saber pq nao costumo dar muita atençao pra esse detalhe e sei que ele é bem importante no mais muito obrigado pela ajuda , é disso que preciso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 7 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.