Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
rondineli   brasília - DF
efeito3d   São José dos Campos - SP

Minha primeira imagem...critiquem.

Por: Andre Siq  

Em: 05/06/2009 13:36

E ae galera da 3D1, sou novo aqui e também com 3Ds max, essa é minha primeira imagem, a parte criativa não é minha, segui um projetinho de uma arquiteta, tudo que aprendi até agora foi com os tutoriais aqui do site, ainda tenho muito oque estudar. Mas por favor, critiquem minha imagem sem dó, modelagem, texturas e principalmente iluminação que é onde mais apanho. Valeu pela atenção.
A imagem ta boa uma bela cena !! Mais Pode melhorar, com mais atenção nos mapeamentos na porta por exemplo a iluminação tem que cuidar mais na intencidade !! Mais é isso ae no contexto geral é um bom trabalho parabéns !!!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Valeu pelas dicas Anderson, tem alguma sugestão para iluminação, eu usei uma unica luz mr area omni, com GI e final gather ligados para dar o efeito de radiosidade e renderizei com o Mental Ray.
Fala Andre blz cara? Esta muito legal sua cena, minha 1º foi um horror hahaha. Eu já fiz alguns testes com a mr área omni e na minha opinião ela não é tão eficiente, precisa de muitos samples para suavizar a sombra, que acaba pesando na hora do render! Acho que uma boa é vc começar estudar as Photometricas, são muito boas para usar com gi, já fazem a atenuação e não precisam de tantos samples!
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
rcdknot. Obrigado pela sugestão cara, vou tentar configuar com uma photometrica.
Imagem final para avaliação, tentei seguir as dicas, vamos ver se melhorou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1650, sendo 26 membro(s) e 1624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.