Vitruvius: Opa, obrigado rapa! Valeu a presença no post. Abraço!
Marco A.Artacho: obrigado pelo elogio! Bom V vc por aqui!
Dinil ©: hehehe qnto a iluminação he pq aqui no NOrdeste o Sol he forte! (risos). Abrço e obrigado pelos elogios!
leandrobusdesign: kakaka gostei do "ESSa ai arrasou " kakaka legal! Obrigado elo elogio, bem original! Qndo vc fala: "- foi tudo modelado? " fica meio q ambiguo a pergunta, risos, pq se tudo é 3D na cena, então é pq tudo foi modelado. Concorda? Agora se vc queria perguntar... "- Zulmar vc modelou tudo?" Eu responderei: - Modelei praticamente tudo, fiz este trabalho sozinho mesmo. Agora no ambiente externo da praça teve prédios, árvores e carros que eu obtive na net ou já tinha de bibliotecas no meu computador, customizei alguns e usei neste trabalho.
Realmente a cena ficou pesada! Ainda mais pq eu não OTIMIZEI nenhuma malha de árvores! Foi tudo PESO pesado mesmo. KAkakakaka
waldemar: Obrigado rapa!
bender: Fala meu velho! blz? obrigado pelos elogios e já coloquei algumas outras imgs hoje p quem quiser acompanhar. Abrço!
Alberto Rodrigues: esta AÉREA ai demorou na faixa de 5 horas, (1200x720px) com um PC 2,4GHz, com 2GB DDR400, 4 Cores e memo cache de L2 2MB.
Rodrigo P S: Obrigado pela presença! - Risos, BLz!? *Como falei acima: - Tudo 3D! Abraços!
tiagodmed: Fala GRANDE tiagomed! blz?! Obrigado pela presença e elogio. Abrços!