Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RSFX   São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Praça

Por: zulmar jr  

Em: 12/06/2009 05:36

8:) Blz pessoal! Segue mais 2 imagens.
DEUS é maior!
!!! Caraca, mesmo com o proxy, não ficou pesado não ??? São renders assim que me motivam a estudar MR !!! !!! Muuuuito bom cara !!! Parabéns !!!
!!! Power MODE On !!!
Vitruvius: Opa, obrigado rapa! Valeu a presença no post. Abraço! Marco A.Artacho: obrigado pelo elogio! Bom V vc por aqui! Dinil ©: hehehe qnto a iluminação he pq aqui no NOrdeste o Sol he forte! (risos). Abrço e obrigado pelos elogios! leandrobusdesign: kakaka gostei do "ESSa ai arrasou " kakaka legal! Obrigado elo elogio, bem original! Qndo vc fala: "- foi tudo modelado? " fica meio q ambiguo a pergunta, risos, pq se tudo é 3D na cena, então é pq tudo foi modelado. Concorda? Agora se vc queria perguntar... "- Zulmar vc modelou tudo?" Eu responderei: - Modelei praticamente tudo, fiz este trabalho sozinho mesmo. Agora no ambiente externo da praça teve prédios, árvores e carros que eu obtive na net ou já tinha de bibliotecas no meu computador, customizei alguns e usei neste trabalho. Realmente a cena ficou pesada! Ainda mais pq eu não OTIMIZEI nenhuma malha de árvores! Foi tudo PESO pesado mesmo. KAkakakaka waldemar: Obrigado rapa! bender: Fala meu velho! blz? obrigado pelos elogios e já coloquei algumas outras imgs hoje p quem quiser acompanhar. Abrço! Alberto Rodrigues: esta AÉREA ai demorou na faixa de 5 horas, (1200x720px) com um PC 2,4GHz, com 2GB DDR400, 4 Cores e memo cache de L2 2MB. Rodrigo P S: Obrigado pela presença! - Risos, BLz!? *Como falei acima: - Tudo 3D! Abraços! tiagodmed: Fala GRANDE tiagomed! blz?! Obrigado pela presença e elogio. Abrços!
DEUS é maior!
Alexandre_Leite: Realmente a cena ficou pesada! o principal motivo foi explicado acima... eu não otimizei nenhuma malha da vegetação! Estava me confiando no proxy do mental ray... kakakakak Bom, isso he verdade... para usar o mental ray tem que estudar mesmo! É oq faço, já fiz muito e vou continuar fazendo...kakakak... Estudo o MR desde qndo foi incorporado ao 3dsmax6. Só uso o mental ray desde o 3dsmax6 e antes usava o Scanline (render default do 3dsmax) .
DEUS é maior!
Segue a vista TOPO.
DEUS é maior!
??? Cara, vc só faz mega-projetos assim ??? Pq eu tava vendo seus outros posts, só coisa GRANDE !!! Eu acho que o teu pc fica com dor de cabeça quando ele vê vc !!! Mas como sempre, um trabalho de primeira mesmo !!! Parabéns cara, e vai postando sempre que possível !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Bom dia. Ótimo trabalho Zulmar. A imagem aérea ficou fantástica.
muito bom..excelente trabalho!!! Marco
sem noçao zulmar... coisa linda mesmo manda um print da wire pra nois conferir... parabens e viva os proxys
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Alexandre_Leite: Não tenho objeção quanto a tamnho de projetos! blz?!? pode ser uma salinha ou uma cidade! Qnto ao PC...kakakka... Já não posso falar por ele! Bom, obrigado e abraço! malcon: o pessoal esta gostando desta aerea, risos, obrigado! marcopalma: Obrigado rapa! Peh: Blz! obrigado! segue print screen.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 20 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.