Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
RafaelMucio   Monte Alto - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo

Biblioteca cultural Vray

Por: Rambo  

Em: 12/06/2009 14:21

Olá, amigos da tresd1, tudo bem com vcs? Faz tempão que não posto. Agora fiz um projeto aqui para o local onde trabalho (Prefeitura Municipal de Itabuna, BA). Espero que curtam o projeto, foi feito na correria mas o cliente gostou muuito. Abraço a todos espero comentários para eu concertar possíveis falhas minhas no Vray. Um abraço, fiquem à vontade a casa é de vcs :!:
Humildade e sabedoria sempre!!!
E ai veio ficou muito bom o projeto gostei , só não curti a parte de traz poderia bota um BG ou vegetação ficou muito vazio saca abs AVS
Ta muito boa as imagem so a grama em algumas q ta meio chapadona..abraço!!
Agora as internas, foi feito na correria, renderizei com baixas configurações, só para mostrar ao cliente hoje mesmo, ok? Abraços, comentem à vontade!!!
Está ficando bom. Tira a repetição dos livros na estante para não formar padrão.
V-Ray 1.5 Addict
muito bom meu amigo, vc é um homem de grandes idéas... gostei mto do seu trabalho!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu pela força e conselhos gentem!!! sva - e ae meu irmão já te aceitei no orkut viu, é um prazer ter vc como amigo...mas quanto ao BG, tá em falta aqui no meu pc!!! Rsrsr, não pus muita vegetação atrás, para meu PC aguentar o render senão fecha na cara, mas eu até que achei legal, mas gosto é gosto, mas se eu tivesse um bom Bg, com árvores ou de uma cidade, com certeza usaria. Só tenho BG de céu mesmo!! Um abraço!!! OBRIGADO, GRANDE AMIGO! frangaomv - a grama tá chapada mesmo!!! Em cada imagem eu tenho que mudar os parâmetros do displace, mas como eu disse foi feito na correria e não deu pra ajustar mas realmente em algumas ficou chapadona, abraço!!! Carlos Fernandes Sachs - olá, amigão, beleza? quanto aos livros, já pensou se eu fizesse um por um um diferente do outro etc? Haja materiais no material editor né? rsrs. Mas realmente foi uma falha minha, tirou o realismo e qualidade do projeto essa repetição de livro o "padrão" como vc mesmo citou. Um abraço!!! Faraó - e ae brother, beleuza? Paz de CRISTO...ainda não testei os presets que m,e mandou vou ver isso no p´roximo projeto ok? Obrigado pelo "homem de grandes idéias", me deu ânimo, são palavras de incentivo o que nós precisamos nessa vida pra seguir em frente sempre melhorando. Todos os que participaram - vou fazer as correções e posto novamente, quem sabe vcs não ,e mandam para a galeria o hall da fama? Vou mudando até ficar massa, ok? Se cuidem, boas festas juninas e fiquem com Deus!!! Tchau!!!
Ok, gente faaaala ae!!! Um ótimo domingo a todos!! Hoje é aniverário da minha cidade e a noite o bixo vai pegar festa, festa, festa!!! Meu cliente resolveu mudar o projeto, tive que rever e reformular. Não vou entrar muito na área da arquitetura pois não é o objetivo do site, ok? O que importa são os renderes e tratamentos de imagem. Tratei essas imagens no Corel Photopaint, pus mais contraste iluminação e brilho, ficou legalzinho...um abraço opinem à vontade, ok? Abraço....
Algumas foram erradas, vou mandar de novo
Maisssssssssssss, uruuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 23 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.