Valeu pela força e conselhos gentem!!!
sva - e ae meu irmão já te aceitei no orkut viu, é um prazer ter vc como amigo...mas quanto ao BG, tá em falta aqui no meu pc!!! Rsrsr, não pus muita vegetação atrás, para meu PC aguentar o render senão fecha na cara, mas eu até que achei legal, mas gosto é gosto, mas se eu tivesse um bom Bg, com árvores ou de uma cidade, com certeza usaria. Só tenho BG de céu mesmo!! Um abraço!!! OBRIGADO, GRANDE AMIGO!
frangaomv - a grama tá chapada mesmo!!! Em cada imagem eu tenho que mudar os parâmetros do displace, mas como eu disse foi feito na correria e não deu pra ajustar mas realmente em algumas ficou chapadona, abraço!!!
Carlos Fernandes Sachs - olá, amigão, beleza? quanto aos livros, já pensou se eu fizesse um por um um diferente do outro etc? Haja materiais no material editor né? rsrs. Mas realmente foi uma falha minha, tirou o realismo e qualidade do projeto essa repetição de livro o "padrão" como vc mesmo citou.
Um abraço!!!
Faraó - e ae brother, beleuza? Paz de CRISTO...ainda não testei os presets que m,e mandou vou ver isso no p´roximo projeto ok? Obrigado pelo "homem de grandes idéias", me deu ânimo, são palavras de incentivo o que nós precisamos nessa vida pra seguir em frente sempre melhorando.
Todos os que participaram - vou fazer as correções e posto novamente, quem sabe vcs não ,e mandam para a galeria o hall da fama? Vou mudando até ficar massa, ok? Se cuidem, boas festas juninas e fiquem com Deus!!! Tchau!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!