Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
estudionilo   Assaí - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Old Living

Por: HankII  

Em: 14/06/2009 11:06

Mais uma galera, podem criticar a vontade. Uma living room meio antiga hehehe, acho que deu pra perceber pelo nome. Foi Vray 1.5 + 3DS Max 2009
Muito boa sua imagem mas acho q c vc muda a posicao de uma das poltronas ficaria melhor e o movel da direita parece q o tampo ta fora do lugar ta aparecendo o canto da perna do lado esquerdo ou ele e assim mesmo se for blz so as poltronas mesmo..parabens pela imagem.Abraço!
!! A imagem tá caminhando pra ficar muuuito boa !!! Como o frangaomv falou, parece quem o tempo daquele móvel tá meio fora do lugar !!! E joga outros componentes na cena também, pra dar uma "desarrumada" !!! Vai postando as evoluções !!! Abraço !!!
!!! Power MODE On !!!
Vlw galera, realmente o tampo está fora do lugar, e as cadeiras estão na mesma posicão, eu vou arrumar e postar aqui de novo. Tambem com mais alguns objetos. Vou tentar detalhar mais a cena. Flw...
opa...ta ficando d+...arruma esses detalhezinhos q vai matar a pau....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nessa época ussava-se madeira lá em cima pra correr a cortina, ali parece plástico branco, e coloca uns terminais redondinhos nela pra não cair .
www.maquetes3d.weebly.com
Bender, vlw ae cara, vo arrumar sim, acho q hj ainda eu posto. ricardo_duarte, pow, vlw pelo toque cara, vo arrumar isso ae e vou postar ups. Abraco.
simplismete d+
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Pow, vlw ae godon. Galera, hj n da mais tempo de postar up, amanha eu renderizo e posto aqui. Mas comentem oq acharam dessa primeira imagem, oq precisa melhorar na luz e materiais. Abraco.
Acho que é final Galera, critiquem ae. Dei uma melhorada em alguns materiais e adicionei mais algumas coisinhas. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 24 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.