Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
kanauan   Santa Catarina

Padaria - Noturna

Por: arq.luciana  

Em: 15/06/2009 08:55

Podem dar sugestões, criticar....Assim é que crescemos
Arq. Luciana Athayde
11 22560725
11 84281443
Oi Luciana, primeramente parabens pelo trabalho agora a comunicação da padaria ta sem vida não tem criatividade falta uma logomarca e trabalhar melhor a iluminação da comunicação visual pois a noite tem q acender tbm OK mas a maquete ta linda parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Ah sim obrigada, na verdade meu cliente não tem ainda o logo, esta em fase de aprovação, e a imagem estarei finalisando assim que ele apresentar o logo.
Arq. Luciana Athayde
11 22560725
11 84281443
olha sua makete em questoes de modelagem está otima principalmente a fiação na parte externa so algumas coisa me chamaram a atenção : o farol da esquerda tem 4 sinais ali mesmo ? axei a luz muito dura do lado de fora como se tivesse com sol e a luz interna da padaria deveria ser mais acesa com mais brilho pareçe estar tudo apagado la dentro ! trabalhe mais a luz ke vai ficar fotoreal ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Luciana gostei muito dos postes e dos fios oq vc usou ae ? é archmodel é 3D ou vc mesma desenhou? vc poderia fornecer pra gente ? Alex caso possa me mande por email [email protected]
www.hungarodecor.blogspot.com
Alex_doors, o poste, e o farol são de um cd que eu tenho chamado urbannus, mas passo por email pra voce. Quanto as observações estarei melhorando coloco aqui novamente.
Arq. Luciana Athayde
11 22560725
11 84281443
muito bacana...poderia clocar um glow na luz dos postes...e mais pontos de luzes la dentro pra realçar...mas ta bem legal...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1569, sendo 27 membro(s) e 1542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.