Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
Lerbe   Casa - PR
Tallud   mato grosso

Interna Quarto - Render MR

Por: netiquinho  

Em: 01/07/2009 19:00

Segue um quarto feito às pressas. Resolvi postar para receber críticas MESMO! Pode soltar a lenha, rapaziada! Vlw, Abraço! _______________________________________
cara a respeito da tv pelo menos liga o s ilumination dela,a madeira eh papel de parede ou eh madeira mesmo,se for madeira ,pelo menos 1 bump,esse travesseiro eh assim mesmo?se nao for convert in poly,nurms toggle,ve como fica,convert in mesh de novo pra renderizar e pronto se ta usando wall tenta atacar eles.valeu
E ae cara, tudo bom? Eu não mexo com mental ray, porem vou te dizer o que eu acho que pode melhorar; - Os materiais estão faltando melhorar, por exemplo o piso ta meio apagado (sem brilho e sem bump); - O material da parede ta estranho, parecendo que ficou faltando mapear; - Tenta melhorar a iluminação; - E para finalizar, preenche mas a imagem, por exemplo (joga livro, quadro, sapato, planta) enfeita! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 23 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.