Casa de Praia em Salvador

Por: Anderson Villaverde  

Em: 13/07/2009 23:53

oLÁ Galera 3d1. Essa é minha segunda imagem aqui e na minha vida, e gostaria de comentários de mestres como vocês. Se possível, algumas dicas também de iluminação mais realista. Aguardo C & C... Abs ;)
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muito boa abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
A modelagem do projeto está legal, mas o terreno está pontudo e as texturas da vegetação estão muito verdes. Para a segunda imagem está ótimo. Qual iluminação vc está usando?
V-Ray 1.5 Addict
particularmente não sei se é besteira minha mas... acho que a cena ta um pouco poluída, com muitas arvores, gente d+ deixa só um carro, da um foco mais na casa. e tem um pequeno defeito na grama na lateral direita da frente, da um close a mais na casa para vermos os detalhes dela... mas tá muito bom.. parabéns Abraço!
"Carlos Fernandes Sachs" disse: A modelagem do projeto está legal, mas o terreno está pontudo e as texturas da vegetação estão muito verdes. Para a segunda imagem está ótimo. Qual iluminação vc está usando?
Estou usando V-Ray 1.5 SP2 para Vista 64 Alguma sugestão para resolver texturas e o terreno? Valeu.
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Meu conterraneo, para segundo imagem voce está indo bem! Acho que as sombras estao muito escuras, assim como as texturas das madeiras. Alem da correçao do terreno, das pessoas e dos carros, dá uma atençaozinha para os vidros e para as vegetação. Estao muito repetidos. E eu particularmente, colocaria a camera, na altura do observador, ajuda a deixar a cena mais real. Com relaçao a iluminação, tenta dar uma estudada em VRay Sun e Vray Sky. Aki no forum tem uns tutorais bem legais e que ajudam muito. Eh isso ai... Abraço cara. Boa sorte...
É o que tem!
"leomacz.arq" disse: Meu conterraneo, para segundo imagem voce está indo bem! Acho que as sombras estao muito escuras, assim como as texturas das madeiras. Alem da correçao do terreno, das pessoas e dos carros, dá uma atençaozinha para os vidros e para as vegetação. Estao muito repetidos. E eu particularmente, colocaria a camera, na altura do observador, ajuda a deixar a cena mais real. Com relaçao a iluminação, tenta dar uma estudada em VRay Sun e Vray Sky. Aki no forum tem uns tutorais bem legais e que ajudam muito. Eh isso ai... Abraço cara. Boa sorte...
Valeu conterrâneo. Obrigado. Abraço
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pra segunda imagem mesmo tá bem legal com o tempo vc vai pegando melhor o jeito mesmo. abraço
ramires.brito arquitetura
"Ramires Brito" disse: pra segunda imagem mesmo tá bem legal com o tempo vc vai pegando melhor o jeito mesmo. abraço
Dei um Up na imagem, mas estou com problemas para iluminar com luzes tipo Standard. PS.: Peço desculpas pela minha ocultação de dados do cliente
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