"Carlos Fernandes Sachs" disse: A modelagem do projeto está legal, mas o terreno está pontudo e as texturas da vegetação estão muito verdes. Para a segunda imagem está ótimo. Qual iluminação vc está usando?Estou usando V-Ray 1.5 SP2 para Vista 64 Alguma sugestão para resolver texturas e o terreno? Valeu.
"leomacz.arq" disse: Meu conterraneo, para segundo imagem voce está indo bem! Acho que as sombras estao muito escuras, assim como as texturas das madeiras. Alem da correçao do terreno, das pessoas e dos carros, dá uma atençaozinha para os vidros e para as vegetação. Estao muito repetidos. E eu particularmente, colocaria a camera, na altura do observador, ajuda a deixar a cena mais real. Com relaçao a iluminação, tenta dar uma estudada em VRay Sun e Vray Sky. Aki no forum tem uns tutorais bem legais e que ajudam muito. Eh isso ai... Abraço cara. Boa sorte...Valeu conterrâneo. Obrigado. Abraço
"Ramires Brito" disse: pra segunda imagem mesmo tá bem legal com o tempo vc vai pegando melhor o jeito mesmo. abraçoDei um Up na imagem, mas estou com problemas para iluminar com luzes tipo Standard. PS.: Peço desculpas pela minha ocultação de dados do cliente
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138167
Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.
Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 20 membro(s) e 1437 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .