Minha primeira postagem...

Por: RPS Maquetes  

Em: 15/07/2009 19:32

Olá pessoal, aí vai minha primeira postagem, estou com medo, rsssss...
RPS
q render vc ta usando!?? scanline!? to sentindo a falta de GI
A imagem parece estar lavada, falta textura, mas tá bom!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Cara, um conselho... Dá uma estudada... iluminaçao, texturizacao e modelagem. E tb amplia sua biblioteca, pra n ter q usar PS na composição. Abraço...
É o que tem!
Vlw Pelas Crpiticas.... Estou Usando SÓ O Render do 3ds7, Mas Nada... Vou Tentar Arrumar Para Apresentar Devolta A Vcs... Obs.: Ainda NÃo Entendo Essas AbreviaÇÕes (ps, Gi, ...)
RPS
opa RPS Maquetes blzinha ? seja muito bem vindo ao fórum da 3d1 !,..... cara vamos lá ! primeiro é legal saber qual é o resultado esperado pelo trabalho ,.... é engraçado perguntar isso mas ja ouvi gente dizendo nao quero fotorealismo quero uma maquete com cara de 3D ! hauhauha bom se for fotorealismo seu foco ai vai alguns tokes : 1º é legal vc sempre postar no titulo ou na descrição que renderizador vc esta usando , para podermos te dar dicas coerentes ao seu render ! 2º adorei o sky ke vc usou ficou bem bacana , esse carro em primeiro plano deveria estar bem mais detalhado ,. observa-se que ele está em pura textura ! axei a rua muito pobre , tipo da uns detalhes no material do asfalto 3º a grama ficou muito pobre tente usar outros recursos como displacement ,. 4º realmente falta um GI na cena pareçe estar bem durona e falta uns pequenos detalhes que enriquessem a cena com puxador de porta , um bump mais legal nos pedriscos , postes na rua , as luminarias externas na varanda etcs,.... está bem modelada sua cena bem montada e talz,... so da um pouco mais de atenção nos pequenos detalhes ke são eles ke fazem toda diferença tanto para fotorealismo ou não ! eu postei quando vi vc postou em cima entaum assim algumas abreviações : PS = photoshop GI = Global ilumination (um recurso para imitar a iluminação indireta que ocorre na vida real) cara tente estudar sobre light tracer ou radiosidade ! que se nao me engano sao eles ke imitam o gi no scanline ! espero ter ajudado !!! abração !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.