1ª imagem - render padrão do Max

Por: AS Design  

Em: 17/07/2009 02:58

E aí galera, blz? Me cadastrei hoje e já quis postar a minha 1ª imagem! Primeira mesmo, comecei a mexer no 3ds Max faz 3 semanas. É a 1ª cena que eu criei completa (completa pra mim...rsrs, com luz, textura, etc.) Tô postando para vocês avaliarem. Mas não é porque é o 1º que é pra pegar leve! Pode descer a lenha! :D Essa vai ser a 1ª de muitas! Valeu
Opa AS Design seja bem vindo, cara você ta no caminho certo eu pra fazer uma imagem desta demorei muito mais que 3 semanas de max, mas tem algumas coisas que você tem que mudar ai, a começar pela proporção das telhas elas tão muito grandes, o mapeamento do muro poderia ser menor, poderia jogar um mapa bump nas pedras da parede da casa, e a proporsão das janelas acho que ta meio desproporcional...quando tiver mais tempo de uma estudada no mental ray ou no v-ray que são renders um pouco mais pesados mas que dão uma qualidade de imagem melhor, mas como eu disse você esta no caminho, parabens e coloca sempre suas imagens ai pra galera ver, um grande abraço.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
AS Design seja bem vindo a familia 3d1 ! ! :) ,.... eu com 3 semanas de max nao sabia nem onde ficava o botao do material editor !!! kaokaokaokoak cara tu ta fera d+ mesmo velho manda bala ai so da uma estudada em proporçoes de scala tanto de textura como de modelos ke com o tempo vai aperfeiçoando !! como vc começou agora é dificil te dar dicas senaum vou começar a confundir sua cabeça !!! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
bem vindo a 3d1 cara ..sua cena ta ficando legal so mesmos estudar mais as texturas e a proporção da coisas no mais ta bacana
seja bem vindo como o pessoal ja disse é isso mesmo oq tem q mudar
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Valeu galera pelos comentários. O lance da proporção das telhas eu já tinha visto, mas apesar de ser a 1ª imagem, já era pra um cliente. É que eu já trabalho com web e já tinha meus clientes, comecei a estudar o Max e já coloquei nos meu serviços a modelagem 3d tb. Então... tive que fazer essa cena numa tarde, e como eu não tenho experiência ainda, foi um pouco difícil pra mim, e não quis mexer nas telhas depois que já estava pronto. Com relação as texturas, realmente não tenho a noção certa ainda para configurá-las de acordo com a realidade. Então é isso... valeu pelos coments e continuem avaliando. Estou com um projeto da sede de uma empresa e que vai ter mais renders, inclusive internos... então não sei se vai dar tempo de postar essa imagem com os ajustes.... Mas se der eu posto. E qdo terminar o projeto novo, com certeza eu posto tb! Vou prestar mais atenção nas proporções e escalas. Obrigado pelas boas vindas! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 20 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.