Old House

Por: ANTONIO PERES  

Em: 28/07/2009 18:40

Ta linda a cena parceiro parabens mesmo, quem sou eu para dizer oque vc deveria acrescentar ou tirar da cena, uam vez que esta, está mais do que foto realistica, mas duas coisas que eu gostaria de ver nessa imagem, primeiro um sistema de particulas de poeira em conjunto com uma volume light ali passando pelas folhas da árvore, outra seria na grama uma variação de plantas rasteiras uns matinhos mais altos umas pedrinhas talvez um fur bem distribuido. nao que ue nao tenha gostado da grama que vc usou so queria ver como ficaria se ela fosse mais irregular e menos cuidada, achei fantastico o modo como as texturas se fundem vc fez um unrap em toda a cena ou é alguma esquema por ambiente oclusion para dar esse ar de desgaste nas transições dos materiais? Abs parceiro e sucesso pra ti
Abraço pro Ramires e Hendrix! Valeu pela força! Minha máquina é um Quad Core, com 8,00 GB de memória Ram. Obrigado Shixa, grande abraço! Jomar , blz fera? quero ver aquela cena estilo Ghotan finalizada heim! abração! Thiago blz? Levou 30 minutos de Render e é V-Ray. Obrigado por comentar e pela força, abraço! Blz Leandro, manda ver no curta lá heim! obrigado rapaz! Valeu messias, abração! Estrella blz? , garanto que você pode ver coisas e erros que eu não viria. Todas as dicas são importantes e as suas também! Anotado as suas dicas, quando der um up vou me lembrar! Os materiais tem bump, displace, não tem oclusion, só pós no photoshop. Todos os objetos estão mapeados seja com UVW normal ou Unwrap. Agraço ae rapaz! valeu fera!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Esses caras não tem vergonha de ficar humilhando agente assim não??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Parceiro... Que q é isso hein???!!! Show mesmo cara.... Mandou bem Perez!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) ANTONIO PERES: ai cara!! tudo bem?? vc com mais um belo trabalho para nossos olhos...hehe!! ;) realmente sua imagem ficou muito boa, a modelagem como sempre impecável, ótimos materiais seus aplicados, boa texturização ( paciência no Photoshop, hein??) huahua!! Sua cena ficou com um ar bem interessante; as folhas ficaram ótimas Peres, linda cena e mais um belo trabalho seu, ok?? Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:ebb866f05d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ebb866f05d]
Realismo incrível! Muito bom
fico massa demais!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 24 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, TadeuB79, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.