Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Victor José   Paulínia, sp - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Hauris   Ceará - CE

Estudo!

Por: spfchick  

Em: 31/07/2009 23:05

boa noite galera! seguinte..fiz uma maquete pra um amigo q ia construir sua casa! nada sofisticado, bem simples msmo! na epoca usei Archicad pra modela e o max pro resto!...hj resolvi refaze-la, modelando totalmente no 3dmax, apanhei um pouco mais gostei do resultado...fiz algumas alterações no projeto, pois naum tinha gostado muito do anterior! Logo vou postar mas imagens ahh...vai as duas pra compara! a verde é a antiga! :D C&C a vontade! abraço
As duas estao boas a segunda achei o mapeamento da calçada meio grande...abraço!
bom, eu achei suas imagens bem sóbrias kra, sem muito frufru e efetivamente bem renderizadas, mas o branco na primeira imagem, e a repetição da textura do asfalto me incomodaram um pouco nas imagens.
frangaomv..blz?...vlw pela dica cara...vo mexe aqui!..se bem q com mapeamento q eu tentei antes...fico pequeno e estranho...vo v aki..abraço Andeciuala...bl?.esse asfalto ta pegando....ainda naum consegui encaixa uma textura boa q naum aparcea tanto a repetição...vlw pelas dicas..abraço logo vou postar mais!!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Gostei muito da segunda imagem! Parabens!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335, sendo 4 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.