Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Kayman   Parana - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Marcelo   São paulo - capital - SP
Hirow   Varzea pta - SP

cena - aparador

Por: Jaque_s  

Em: 02/08/2009 22:07

Olá galerinha, este é a minha primeira participação aqui no site :D , sempre fiquei um pouco receosa por postar, pois uso pogramas diferentes. A cena é inspirada em uma foto que adoro. Nesta imagem eu usei o SU para modelar toda a cena com exceção da cadeira e a teapot, e o kerky para fazer o render. A mesa é de vidro com pés em madeira pintados de preto, ou pelo menos deveria, por isso o reflexo. Estou fazendo novos teste, pra ver se melhoro alguns materiais. Se alguém tiver algumas dicas de como fazer tapetes e tecidos no kerky, eu adoraria conhecer! C&C super bem vindos, e se eu arranjar tempo coloco outras imagens com as modificações. Até mais!
nuss... boa cena! ta faltando vc trabalhar melhor os materiais... ainda estao artificiais! principalmente desta cadeira amarela. bom... esses soft's eu nunca ouvi falarem... mas vou procurar algo a respeito, so pra me manter informado. :D
Olá Marcio, com certeza você conhece o SU - [i:36e7d70d38]sketchup[/i:36e7d70d38] , pois é esse mesmo, e o kerky é o kerkythea. Obrigada pelo comentário, a cadeira tah super fake, hehehe. Bom segue mais uma cena, com os materiais e a iluminação modificada, ainda não é o resultado esperado. Antes disse que a mesa era de vidro, na verdade ela é espelhada mesmo, por isso o reflexo, aumentei um pouco agora.
a cadeira ainda esta fake... os pés da mesinha tbm... os abajus estao bem legais! pq vc nao usa outro render mais robusto!? acho q poderia melhorar muito mais suas cenas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 4 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.