Apartamento - Planta humanizada - W.I.P.

Por: Mups  

Em: 05/08/2009 21:45

Opa gente nunca tinha feito um trabalho desses, espero que gostem, ainda falta alguns móveis e o segundo andar (esse é o apartamento da cobertura, tem 2 andares) falou avaliem ai!!
dei uma melhorada na iluminação...
Ae 00mu, blz! Ficou show de bola mano! Estou a duas semanas tentando fazer esse trampo! Pode me dar uma dica como fazer? Se vc lançar um grupo de estudo desse trampo vai ajudar muita gente aqui no 3D1! Abração mano!!!
Acho que Planta humanizada em perspectiva dá a impressão que os ambientes são menores. A cozinha e os banheiro parecem muito pequenos. Faz uma imagem na vista TOP pra comparar. . A iluminação da segunda imagem ficou muito boa.
Weverson, claro eu posso fazer um tuto sim...espera só eu acabar esse projeto pq ai eu irei ter tempo =) stenionet, pra falar a verdade a cozinha e o banheiro são minúsculos!!Eu já entrei no apartamento é beeem peuqeno mesmo, mas eu faço um render de TOP sim falou galera
achei bem legal oomu...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa bender brigadao cara, agente ta so esperano akele tuto que vc prometeu :D rsrs falou brother
e ai gente veja se gostaram da atualização, acabei colocando uma luz mas continuei com meu AmbientOcclusion :D falou
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) 00mu: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a perspectiva isométrica ficou muito boa. Realmente o uso do A.O deu uma suavizada e melhorou bem mais alguns detalhes nas quinas das paredes. Ficou muito bom o resultado! Acho que o único problema nessa sua última atualização, é porque vc não mostrou a planta-baixa por completo, vc "cortou" as quinas da perspectiva isométrica, porém o resto ficou muito bom. Parabéns!! Abraços! __________________________ [i:cc0982faaf]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cc0982faaf]
danilo_icf, nossa brigadão cara, vou tirar outro render com as quinas rsrs, falou

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 2 membro(s) e 1265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.