Rua de São Francisco

Por: Dino  

Em: 09/08/2009 20:36

Estou aqui apresentando o meu ultimo trabalho , mas fiquei impedido de prosseguir por causa do pc. Estava pensando juntar ainda mais transito, pequenas luzes como nos somafros, lixeira e folhas no chão e um DOF. Mas por enquanto apresento esses renders com alguns objectos em torno das casas da colecção de evermotion . Espero que gostem ,se não crtiquem com força.
Show de bola parabéns pela imagem Só precisa dar uma melhorada na qualidade hehe
a segunda ta legal a primeira acrdedito que vc teria de dar uma arrumada na iluminação e nas texturas ta muito certinha _________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
lucas e segio -acreditem que se tivesse um pc melhor mudaria muitas coisas como essas que estão a referir , para um render mais nitido vou precisar de mais memoria ou retirar objectos da cena , mas por enquanto vou tentando tirar em tirando em 1000x563 de outros ângulos, depois posto aki .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 2 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.