Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Noemi   Marília - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
3dmarco   Blumenau - SC

Comentem - Aparador - Sala

Por: projectos  

Em: 18/08/2009 10:17

Boas pessoal! mais um dos meus trabalhos(aparador) em mental ray! comentem....cumprimentos
Boas Pessoal. Aqui Segue Mais Um Trabalhinho dos Meus! Dicas e Criticas. Cumprimentos,
:(
Legal!! Mas a cena tá muito escura! Abraço!
Você usou um plane como forro? Se usou, troque por um box. Está me parecendo que ele está transparente, mas se você simplesmente usar um modificador normal, vai ficar transparente para as luzes externas. Marco.
Marco.
bem simples, mas gostei.
Boas Pessoal! Obrigaod Pelos ComentÁrios! A Cena EstÁ Escura Porque Decidi Faze-la Nocturna e Com Pouca Luz, Criar Ambiente! Marco, Eu Nao Entendi Muito Bem A(s) Sua(s) QuestÕes. Cumprimentos A Todos!
fotoreal essa luz
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Legal!

Godon 2004 e gustavokunst obrigado pelos comentários. Aceita-se mais dicas e comentários :P cumprimentos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 18 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.