Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Meia   São José do Rio Preto
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Kraz \" Casa Russa\"

Por: Lucas Rafael  

Em: 01/08/2014 13:43

fiz inspirado em uma cena , que vi em outro site de 3d , gostei muito e fiz a minha versão .
Ficou muito bom, é trabalho recente, se for, depois posta em outro angulo, e se tiver jeito posta o wire da cena, e você pode também mudar o background, pra ver como fica, dependendo do background pode melhorar ainda mais a imagem.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Acho que outro angulo nao seria possivel , pelo pós da cena , mais quando entra pelo pc que ta a cena , eu posto a wire o background , cara eu tive muitos problemas pra conseguir acha uma perfeita e ainda assim fiz uns ajustes nele. olha aqui.
wire
Neste caso tudo bem, ficou muito boa a imagem e vendo o wire aqui, gostei da modelagem ficou muito bem feita. Parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Muito obrigado.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Lucas Rafael: oi Lucas!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pela sua imagem, ficou muito bonita, bem feita e caprichada.

Gostei da modelagem, ótimos materiais, gostei da iluminação, render e da pós-edição também. ^^

Não mudaria praticamente \"quase\" nada na sua cena 3d, pois seu trabalho ficou bom e muito interessante. As texturas ficaram bem legais.

**Acho que provavelmente se colocasse um pouquinho mais desse matinho verde por essa área iria dar uma \"humanizada\" a mais na sua cena, e iria quebrar esse tom meio que marrom do piso.

Não entendi muito o vidro da porta por onde o motorista entra para dirigir este caminhão. A impressão que tenho é a de que o mesmo está enferrujado, mas seria mais interessante se você fizesse o vidro quebrado, com poeira e os estilhaços do vidro no chão. ^^

Para fazer o vidro quebrado, o physX da NVidia do 3ds Max 2014 é muito bom pra fazer isto. E o mapa de poeira você pode fazer com o vray dirty+ ambient occluision, ou com o FumeFX ( que fica milhões de vezes melhor ). =]

E se usar o conjunto krakatoa+ FumeFX ai vai pro hall da fama hollywoodiano...rsrs!

Fica ai as dicas pro seu trabalho, que já está muito bom.

Parabéns, \"Lucas\".

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...






fiz inspirado em uma cena , que vi em outro site de 3d , gostei muito e fiz a minha versão .
Espetacular!!!
Olá ,muito obrigado a todos ,

danilo_icf : Muito obrigado, vc tem razão , com relação a essa parte do vidro , parece mais metal que o próprio vidro . Irei Estudar sobre essas ferramentas , Nessa cena usei o Mental Ray , ainda ando muito noob em questão de efeitos com outras ferramentas ,

Grato Pelos elogios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, gekid66023@sfxeur.com, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.