Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Will   Pirapozinho - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Simbjji   Indaial - SC - SC
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Kraz \" Casa Russa\"

Por: Lucas Rafael  

Em: 01/08/2014 13:43

fiz inspirado em uma cena , que vi em outro site de 3d , gostei muito e fiz a minha versão .
Ficou muito bom, é trabalho recente, se for, depois posta em outro angulo, e se tiver jeito posta o wire da cena, e você pode também mudar o background, pra ver como fica, dependendo do background pode melhorar ainda mais a imagem.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Acho que outro angulo nao seria possivel , pelo pós da cena , mais quando entra pelo pc que ta a cena , eu posto a wire o background , cara eu tive muitos problemas pra conseguir acha uma perfeita e ainda assim fiz uns ajustes nele. olha aqui.
wire
Neste caso tudo bem, ficou muito boa a imagem e vendo o wire aqui, gostei da modelagem ficou muito bem feita. Parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Muito obrigado.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Lucas Rafael: oi Lucas!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pela sua imagem, ficou muito bonita, bem feita e caprichada.

Gostei da modelagem, ótimos materiais, gostei da iluminação, render e da pós-edição também. ^^

Não mudaria praticamente \"quase\" nada na sua cena 3d, pois seu trabalho ficou bom e muito interessante. As texturas ficaram bem legais.

**Acho que provavelmente se colocasse um pouquinho mais desse matinho verde por essa área iria dar uma \"humanizada\" a mais na sua cena, e iria quebrar esse tom meio que marrom do piso.

Não entendi muito o vidro da porta por onde o motorista entra para dirigir este caminhão. A impressão que tenho é a de que o mesmo está enferrujado, mas seria mais interessante se você fizesse o vidro quebrado, com poeira e os estilhaços do vidro no chão. ^^

Para fazer o vidro quebrado, o physX da NVidia do 3ds Max 2014 é muito bom pra fazer isto. E o mapa de poeira você pode fazer com o vray dirty+ ambient occluision, ou com o FumeFX ( que fica milhões de vezes melhor ). =]

E se usar o conjunto krakatoa+ FumeFX ai vai pro hall da fama hollywoodiano...rsrs!

Fica ai as dicas pro seu trabalho, que já está muito bom.

Parabéns, \"Lucas\".

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...






fiz inspirado em uma cena , que vi em outro site de 3d , gostei muito e fiz a minha versão .
Espetacular!!!
Olá ,muito obrigado a todos ,

danilo_icf : Muito obrigado, vc tem razão , com relação a essa parte do vidro , parece mais metal que o próprio vidro . Irei Estudar sobre essas ferramentas , Nessa cena usei o Mental Ray , ainda ando muito noob em questão de efeitos com outras ferramentas ,

Grato Pelos elogios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 23 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.