Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Externa Edificio

Por: Fernando Cunha  

Em: 05/07/2019 12:29

Deixo aqui umas externas que fiz no Max e Corona render
Excelente!
Belo trabalho parabéens!
Excelente.
o gramado achei bem bacana.
Ficaram lindas Fernando.
Obrigado a todos pelos comentários.

Abraço
Ficaram ótimas.
Obrigado Hot
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Fernando Cunha.: Oi Fernando! Tudo bem? Meus Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse prédio renderizado com o Corona render.

Gostei bastante da modelagem, ótimos materiais, bacana o paisagismo, bela iluminação e ótimo render. Se me permite só gostaria de comentar 2 pontos que julgo ser importante para o melhoramento ainda mais do seu trabalho.

=============================================================================

Sei que na grande maioria dos casos os artistas gráficos não gostam de usar modelos de pessoas 3d, pois afirmam que acaba tirando o realismo da cena, mas principalmente em cenas de "Arquitetura" (ArchViz) acho bastante importante colocar pelo menos 1 ou 2 pessoas perto da abertura de portas e janelas (esquadrias) para se ter uma noção melhor de "proporção arquitetônica".

Hoje em dia tem modelos 3d de pessoas bastante realistas, da "Gobotree" ( pouquíssimos modelos podem ser baixados lá do site de graça ) e também modelos da Render people, Viz people e de vários outros sites.

Colocando uma pessoa perto dessas aberturas, se quiser pode colocar ela de longe, a pessoa que vê a imagem tem a sensação melhor de "proporção arquitetônica".

** Outra coisa é a questão de algumas paredes brancas demais. A impressão que tive é que você só colocou um material branco + noise e renderizou em algumas paredes. Apesar de ter ficado ótimo todas as suas imagens, acho que algumas texturas brancas poderiam ser melhor trabalhadas...

Quanto tempo de render em cada imagem no Corona render? Com sua ótima máquina creio que foi bem rápido mesmo, cada imagem dessas... rsrs

=============================================================================

No mais é só isso, Parabéns pelas suas ótimas imagens.

Nota 10.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 23 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wmiler, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, Roberto Trevelin, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.