Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
Shaolin   Campinas - SP
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Externa Edificio

Por: Fernando Cunha  

Em: 05/07/2019 12:29

Boas Danilo tudo bem, Eu não gosto de pessoas mesmo eheh, mas das duas possibilidades prefiro os cutouts que acho serem mais realistas, nesse caso não usei pois foi um trabalho para entregar em poucos dias então teve de ser na correria e os cutouts para ficarem bem precisa caprichar na pós e eu não tinha esse tempo, esse trabalho foi tipo expresso mesmo.
A luz eu fiz por uma referência que curti e ela tinha esse estourado mesmo, acho que por vezes fica com um ar mais tipo fotografia menos profissional percebe, nesse caso foi um estouro consciente.
Por vezes eu faço esse tipo de coisa para sair um pouco da zona de conforto.
O tempo de render andou por volta dos 30 minutos a 5k, já não tenho muito certo pois os renders têm tamanhos diferentes mas nunca nada demorado.

Grande abraço
belas imagens, a iluminação achei ótima.
Ficou ótima.
Excelente.
Ótimas imagens.
Imagens lindas.
Gostei da arquitetura, belo trabalho.
Ficaram ótimas.
Excelente.
Excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 26 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Sergio1987, Duda, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.