Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
GARGAMEL   Maceio - AL
mdpontes   Macapá - AP
juliokansas   João Pessoa - PB
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
gustavorios2   Brasil - RJ
Juttahir   São Paulo - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Sala de jantar

Por: Marcelo Moraes  

Em: 20/08/2009 17:56

E ai galera, modelei uma sala de jantar, sei que esta ruim mas eu to aprendendo.... :? Alias alguem poderia me passar um tuto para fazer tapetes? se puder agradeço.. Falow
cara aqui no forum la no topo ta escrito tutorial, é muito bom. Outra coisa, como vc esta aprendendo a mecher no max recomendo o cd de maquete eletronica que vende aqui no forum. vai valer muito a pena gastar um dinheiro para vc se aperfeiçoar. abraço. e seja bem vindo ao forum.
da uma olhada em revistas... tira umas referencias dela ... primeiro pratique mais modelagem... :D
É assim mesmo, vc ta começando e com certeza daqui a algum tempo vc vai estar fera, se dedique bastante.. vc chega lá.
Já está começando até que bem!!! hehehe Pra um iniciante a cena está boa! Ainda mais uma interna que é a mais dificil de iluminar! Eu só não teria coragem de subir numa escada dessa! uahuaha Muito fina a espeçura dos degraus e do patamar, sem falar que nem tem um apoio nele! hehehe Brincadeiras a parte, faz o q nosso amigo marcio.alain falou, pega umas referencias, pq vc está indo bem, se seguisse referencias ia ficar melhor sua cena! Abraço e bons estudos!
Há! Vc usou luzes OMNI pr iluminar certo? Tenta usar PHOTOMETRICS pra ver como fica. Acredito que vai melhorar muito sua cena! Abraço!
É assim msm cara, há uns 2 meses atrás eu estava pior que isso, lógico que não sou fera, mas dê uma olhada no meu post, o nome é sala início, vai ver o quanto eu evolui. Se eu consegui, vc tb pode cara, é só se esforçar. Flw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 2 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.