Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
alej0   Colombia
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Luiz   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Primeiro Render

Por: binatti  

Em: 30/08/2009 14:50

Boa tarde galera da 3d1...to postando meu primeiro render...é a casa do curso....espero comentários e dicas. ao pessoal da 3d1 agradeço pelo curso achei muito bom! E podem apostar é o primeiro de muitos vo pra cima do 3dMAx..hehehe...valeu abraço.
BINATTI - [email protected]
Muito boa a modelagem precisa melhora a iluminacao e os materiais aproxima mais a camera tbm ta meio longe.abraço!!!
Muito, bom, muito bom, só dá uma melhorada nas texturas, principalmente grama e meio fio (guia). A cor do telhado ficou show. Parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) binatti: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem. A modelagem da casa está ótima, o paisagismo ficou legal, mas falta vc melhorar os materiais e a iluminação da casa. Vc está indo super bem, gostei muito da sua imagem; para um iniciante produzir uma imagem como essa é difícil, pois essa casa tem muitos detalhes. Meus Parabéns pela sua persisntência e principalmente pelos seus estudos. Minha dica agora é que vc estude a parte de criação de materiais, iluminação e render. Sucesso a vc!! Abraços! __________________________ [i:684ba9f530]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:684ba9f530]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710691.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo 2 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.